Toda Luz que Não Podemos Ver é a mais recente joia da Netflix que merece um lugar de destaque em sua lista de maratonas. Inspirada no livro premiado com o Pulitzer, esta minissérie inovadora nos leva à Paris ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, acompanhando a jornada de Marie-Laure, uma jovem cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, em uma fuga desesperada com um diamante lendário que pode mudar o curso da história.
Perseguidos por um oficial da Gestapo sedento pelo poder do diamante, pai e filha encontram refúgio em Saint-Malo, onde suas vidas se entrelaçam com a de Werner, um adolescente recrutado pelo regime de Hitler. Através de uma década tumultuada, a série, dirigida por Shawn Levy e escrita por Steven Knight, explora a força extraordinária da conexão humana, iluminando caminhos mesmo nos momentos mais sombrios da história.
Com um elenco estelar, incluindo Mark Ruffalo, Hugh Laurie e talentosos estreantes como Aria Mia Loberti e Nell Sutton. Toda Luz que Não Podemos Ver é mais do que uma simples adaptação - é uma experiência cinematográfica que toca profundamente a alma.
Cativado pela fé na humanidade e esperança compartilhadas por personagens que, apesar das circunstâncias adversas, encontram luz em meio à escuridão. Esta é uma jornada que você não vai querer perder.
A primeira temporada da série Toda Luz que Não Podemos Ver conta com apenas 4 episódios. Os episódios tem em média 51 min a 62 min.
Assista ao trailer.
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.