Sem explicações ou avisos prévios os fãs da saga Far Cry levaram um susto hoje a tarde (15) ao abrirem seu facebook e verem uma publicação da página oficial da desenvolvedora e publisher Ubisoft. A empresa informou que um novo título está para chegar ainda este ano, mais precisamente no dia 18 do mês de novembro.

A história dessa vez vai se passar em Kyrat, uma região selvagem no Himalaya que está sendo controlada por um "rei" não menos louco que Vaas, antagonista de Far Cry 3. O visual do game promete ser tão bonito e bem feito quanto em seu antecessor, que já tinha incríveis paisagens em meio as matas fechadas da ilha do game.

A ilha de Kyrat promete estar repleta de perigos e animais selvagens, tornando a aventura do jogador ainda mais intensa, sem contar no arsenal de armas que parece estar maior, os veículos presentes no game também não serão poucos, tornando o game ainda melhor e mais cheio de possibilidades.


Imagem divulgada pela Ubisoft

Dan Hay, produtor executivo da Ubisoft deu sua declaração sobre o game. "Após o sucesso de Far Cry 3, queríamos levar a franquia para o próximo nível e criar um jogo que vai surpreender os jogadores e superar as expectativas dos fãs. Dado o cenário único, sentimos Far Cry 4 vai se destacar como um FPS top no mercado, estamos ansiosos para revelar mais sobre o jogo nos próximos meses."

Não é preciso nem lembrar que temos a E3 em junho não é mesmo? Podemos ter toda certeza do mundo que nela poderemos ver muito sobre o novo Far Cry 4 que chegará para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC. O game estará sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com a Red Storm Enterteinment, Ubisoft Toronto, Ubisoft Shangai e a Ubisoft Kiev.

Vale lembrar que dia 27 Watch_Dogs estará chegando às prateleiras do mercado de games! Já comprou a sua cópia?