Foi anunciado recentemente pela publicadora Garena que o jogo de Battle Royale, Free Fire, estreará amanhã (13) um evento temático de Ragnarok Online. Segundo as informações divulgadas, a nova campanha contará com skins e itens exclusivos baseados no famoso RPG, que foi desenvolvido pelo estúdio sul coreano Gravity Corp. Na época que o MMORPG foi lançado, o game fez tanto sucesso que foi um dos primeiros a serem bem aceitos em outros países, inclusive no Brasil, onde havia servidores nacionais, pagamento em real e tradução oficial para português.

Durante a nova campanha, os jogadores poderão se divertir com o Poring

Durante a campanha comemorativa de Ragnarok Online, os jogadores poderão, por exemplo, se divertir novamente com o pet chamado Poring, a máscara Feliz e skins de personagens como Algoz Celestial e Algoz Caído. Será uma nostalgia e tanto para os fãs do Role-playing game. É importante salientar que haverá alguns itens que terão cobrança para serem adquiridos, mas também teremos outros que serão disponibilizados de forma gratuita.

Ao longo do evento, os players terão a chance de conseguir um chapéu do Poring. Para consegui-lo bastará que o jogador convide alguma pessoa que não conhece Free Fire ou não jogou recentemente. Este item baseado no monstrinho rosa de Ragnarok Online, tem um formato arredondado, como se fosse uma bolha e é conhecido por ser uma das primeiras criaturas a entrar em contato com o jogador, daí ele ser tão famoso, pois marca o início da saga dos usuários do game.

Chapéu do Poring em Free Fire. Fonte: Garena
Chapéu do Poring em Free Fire. Fonte: Garena

Esta é uma das poucas vezes que Free Fire tem um evento baseado em outro jogo, pois em outras ocasiões, as temáticas são baseadas em datas festivas como, por exemplo, natal, ano novo, dia dos namorados, entre outros. Não foi mencionado pela Garena até quando o evento durará, então aproveite!

Fonte: Garena Free Fire