Você gosta de jogos de RPG a "moda antiga" por turnos, com gráficos 2D e com diversos itens e habilidades especiais? Saiba então que existe um game que está em sua fase final de desenvolvimento e promete justamente isso, o Stygian: Reign of the Old Ones.

O game bebe da água da obra de Lovecraft e possui bom aspecto gráfico. O RPG leva o jogador a uma cidade sombria na época de 1920 chamada Arkham. O ambiente da cidade se caracteriza por um clima sombrio, caótico e de muita violência, que fica mais interessante ainda por ter seus cenários desenhados a mão.

Em Stygian: Reign of the Old Ones é possível escolher entre 8 classes distintas de personagens, como o Ocultista ou o Acadêmico, onde cada um possuem suas habilidades específicas e uma história diferente e itens distintos para utilização. Dependendo da maneira como o player interagir com o ambiente do jogo, poderá ter variações nos rumos que a história vai tomando e como resultado, em seu final, será diferente dependendo de suas escolhas de suas ações.

Os combates ao longo do jogo são feitos através de turnos, como já foi dito acima, porém, vale mencionar que o jogo exige uma boa estratégia ao longo das batalhas para avançar na história, o que acaba deixando o game melhor ainda por conta dos desafios de transpassar certos inimigos.

Stygian: Reign of the Old One será lançado no dia 26 de setembro para a plataforma PC.

Fonte: pplware