A empresa Sony vem mudando sua forma de divulgar seus games. Misteriosa, a companhia está guardando a sete chaves toda informação possível - o que inclui detalhes de jogos como Death Stranding e The Last Of Us Part. 2 que não foram revelados até o momento.  

Mas a empresa anunciou que, dia 9 de maio, às 19h00 no horário de Brasília, haverá a segunda edição do State of Play. A expectativa é de que a Sony traga novidades mais significativas em comparação com o ano passado - a companhia já prometeu "uma olhada estendida" no remake de MediEvil e "uma primeira olhada" em um game inédito. 

O anúncio foi feito por meio de um Tweet da PlayStation Brasil e em uma publicação no Blog do videogame. No texto do blog, a empresa informa que a apresentação será mais curta comparada a anterior, durando cerca de 10 minutos, e contará com algumas novidades. 

 

A postagem, no entanto, já adiantou: "Não espere notícias sobre nossos planos para a nova geração ainda. Não será desta vez, foi mal!"

O State of Play será transmitido ao vivo pelo Twitch, YouTube, Twitter e Facebook. É uma nova forma que a empresa encontrou de anunciar suas novidades on-line. Os fãs, no entanto, parecem não gostar muito desse formato - inúmeros dislikes na primeira versão do State of Play fizeram com que a Sony tivesse de atuar para controlar o dano, o que não deu certo.

O que será que a Sony vai trazer de novidade? Rumores indicam que o foco da apresentação será em jogos da Worldwide Studios. Agora resta esperar a transmissão e torcer para que as novidades sejam avassaladoras.