Foi confirmado pela Microsoft que Amnesia: Collection chegará para o Xbox One em agosto deste ano. A série de terror ainda contará com a compilação completa, com o jogo The Dark Descent (2010), a sequência A Machine For Pigs (2013) e a expansão Justine (2011).

As informações indicam que a coletânea deve chegar entre os dias 28 e 31, ainda nesta semana. Na atualização do Xbox, está uma descrição da série, que diz: "Esta coleção de jogos de horror contém três títulos da Amnesia: The Dark Descent, A Machine For Pigs e Justine. Experimente a série que deu início à revolução dos jogos e mergulhe em três pesadelos vivos que o levarão até o núcleo." Confira o trailer de anúncio para o PS4:

Esta coleção já havia sido lançada há um bom tempo, no entanto, nunca para o Xbox One, então, a notícia é boa para os usuários do console da Microsoft. Por enquanto, ainda não se sabe de mais detalhes, como preço, ou se haverá algum tipo de atualização para suporte ao Xbox One X.

A confirmação dessas informações foram encontradas em uma descrição feita no site oficial Xbox Wire, o qual cita os jogos que serão novidade na semana, em um total de 11 novos títulos. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

Fonte: Xbox Wire