Pois bem, o bichinho está de volta, pois na última segunda-feira, 27 de Abril, a Bandai Games lançou uma versão do clássico para o Apple Watch. O Tamagochi foi muito famoso nos anos 90 quando vendeu mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo, ajudando várias crianças da época a pensar melhor sobre responsabilidades, uma vez que era necessário cuidar, brincar e alimentar o companheiro virtual, caso contrário, ele morreria.

Atualmente, o game se encontra disponível para os dispositivos iOS, sendo que agora, a mais nova atualização, o leva direto para o relógio inteligente da Apple. Nesta versão, mais atualizada e moderna, o bichinho quando precisar de ajuda irá chamá-lo com uma simples notificação através do smartwatch; além disso, o status do animal estará disponível na tela do aparelho, garantindo que o mesmo não fique com fome ou com algum problema mais sério.

O aplicativo está sendo lançado em duas novas versões, o Toy Mode, idêntico aos anos 90 e o App Mode, versão essa mais moderna onde o game ganha algumas cores. O custo do aplicativo é de US$ 0,99 para qualquer uma das duas versões. O Tamagochi já está disponível para compra diretamente na App Store, mas ainda não está disponível para a loja brasileira, assim sendo, caso você gostou da ideia e gostaria de adquirir o aplicativo, será necessário possuir uma conta americana ou de outro país em que o mesmo esteja sendo disponibilizado para conseguir efetuar o download.

Isso tudo para aqueles que tem condições de comprar um Apple Watch. 

Fonte: tudocelular.com/ adrenaline.uol.com.br