O presidente da divisão de negócios e entretenimento interativo da Microsoft, Don Mattrick, irá deixar a Microsoft e assumir um cargo de chefia na Zynga. Mattrick era o responsável pela divisão Xbox e foi o responsável por apresentar ao mundo o console Xbox One.  O nome do executivo já havia sido mencionado para dirigir a Eletronic Arts, outra desenvolvedora de games.

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer,  em um comunicado feito nesta segunda-feira (1), anunciou a saída de Mattrick. "Essa é uma grande oportunidade para Don e desejo todo sucesso a ele", disse o executivo. "Nesses seis anos, ele e seu time atingiram muitas metas. A Xbox Live cresceu de 6 para 48 milhões de usuários", nota Ballmer.

"Os subordinados de Don responderão a mim e continuaremos o trabalho diário como um time, particularmente focados no lançamento do Xbox One em novembro", disse Ballmer.

 "Eu estou incrivelmente orgulhoso dos esforços e da visão que culminaram no Xbox One. Estou particularmente animado de ver como o novo Xbox fará bem para os nossos aparelhos e serviços, unindo o que há de melhor na Microsoft", disse ainda Ballmer.

Pincus, o fundador da Zynga, não deixará o seu cargo, mas sim, irá trabalhar em parceria com Mattrick.