Anonymous lança rede chamada Anonysocial.com

Comente abaixo Márcio Bohrer (@marciobohrer)

Trata-se de uma rede social, muito parecida com o Facebook, desenvolvida pela organização para integrar e aproximar os Anonymous espalhados pelo planeta.

O famoso grupo de pessoas sem identificação da internet que é conhecido por diversas manifestações voltadas aos direitos do povo perante seus governantes e a mídia mundial, Anonymous, lançou a sua própria rede social. O grupo começou seus trabalhos em meados de 2003, porém em 2008 ganhou maior fama por estar associado ao Hacktivismo internacional, promovendo a liberdade de expressão na internet, realizando diversas "operações" em protestos à vários temas políticos e religiosos.

Alguns grupos ativistas como B.A.N.E e LulzSec estão vinculados aos anonymous, formando assim um conjunto de plataformas e sites contendo fóruns de discussões que estão diretamente voltados para estas causas, mas de forma anônima. Um dos sites mais famosos é o 4chan, que já gerou inúmeros “memes” da internet.

Para unir os adeptos, além a liberdade de poder expressar-se da maneira que bem entender, o grupo Anonymous criou uma rede social, o AnonySocial.com.

De cadastro simples e rápido, onde é necessário apenas informar seu nome, e-mail, senha e data de nascimento para se ter acesso à rede social, o AnonySocial.com visa aproximar as pessoas que compartilham das mesmas ideias quanto à Política, religião, entre outros assuntos.

Se você compartilha da ideias dos Anonymous, e quer ter acesso à rede social para falar destes assuntos sem puder ou censura, basta clicar neste link.

 
Esta informação foi útil?
0 0
Relacionados
Recentes
últimos reviews
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...
  • 8,0
    Review Motorola Moto G Segunda Geração
    Conheça o novo Moto G, que substitui seu antigo modelo com uma performance ainda melhor
  • 8,4
    Review Samsung Galaxy K Zoom
    Nessas 2 últimas semanas passou por nossas mãos o potente Galaxy K Zoom, veja o que achamos dele.

TOPO