Os Correios estrearam oficialmente seu marketplace próprio nesta terça-feira (1º). Batizado de Mais Correios, o novo site de compras promete se destacar por um motivo que nenhuma outra plataforma de e-commerce consegue oferecer com o mesmo alcance: entrega em absolutamente todos os cantos do Brasil, do centro das grandes cidades, até a zona rural e às áreas mais remotas da Amazônia.

Para isso, a estatal vai aproveitar sua estrutura que já existe em todo o território nacional para promover o serviço Correios Mais Entregas, que usa a mesma malha nacional da empresa para garantir entregas em 100% dos municípios brasileiros. Segundo a companhia, se os Correios entregam, o marketplace entrega também.

Correios Mais Entregas vai entregar em 100% dos municípios brasileiros. Imagem: Correios/Reprodução

Produtos, categorias e formas de pagamento

O Mais Correios já nasce com uma boa variedade de produtos em categorias como:

  • Eletrodomésticos (como geladeiras, ar-condicionado e fornos)
  • Celulares e vestíveis
  • Smart TVs e projetores
  • Notebooks e periféricos
  • Móveis, moda, brinquedos, automotivo, joias e mais

O site também conta com vendedores parceiros certificados pela Infracommerce, além de marcas de peso como Casas Bahia, que já estão disponíveis dentro da plataforma. A promessa da estatal é que, numa segunda etapa, o marketplace abra espaço para pequenas empresas e MEIs entrarem na jogada.

Mais Correios tem produtos de várias categorias e pagamento parcelado em até 10x no cartão

Quanto ás formas de pagamento, o novo marketplace dos Correios segue o padrão que outras empresas do ramo já oferecem, como Mercado Livre, Amazon e Shopee. O Mais Correios oferecem parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito, opção de usar dois cartões diferentes para pagar uma única compra, pagamento via Pix.

E quem se cadastrou com antecedência ganhou um cupom de 10% de desconto para compras acima de R$ 500.

Se você quiser conhecer a plataforma e explorar os produtos já disponíveis, acesse o site oficial clicando aqui.