Quarta temporada de Supergirl estreia na Netflix

O quarto ano da série entra para o catálogo da plataforma de streaming na próxima semana. Saiba tudo o que já aconteceu até aqui.

Por Lançamentos Netflix 2019 Pular para comentários
Quarta temporada de Supergirl estreia na Netflix

Supergirl conta a história de Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

1ª Temporada

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há algum tempo. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

2ª Temporada

Na segunda temporada, Kara deixa de ser assistente de Cat Grant a fim de descobrir o que ela realmente quer fazer, enquanto como Supergirl continua a trabalhar no DEO, onde segue protegendo os cidadãos de National City e procurando pistas por Jeremiah e Cadmus. Ao longo do caminho, ela se juntará com Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões.

3ª Temporada

Para evitar lidar com uma difícil perda, Kara (Melissa Benoist) decide se concentrar em sua missão como Supergirl e enfrenta uma nova e estranha ameaça contra a National City. J'onn (David Harewood) descobre uma informação importante sobre o pai.

E o que podemos esperar da 4ª Temporada?

Uma revelação chocante assusta National City. Quando Kara (Melissa Benoist) precisa de ajuda, Alex (Chyler Leigh) pede para Lena (Katie McGrath) e Brainiac (Jesse Rath) se unirem a ela. Juntamente com Barry (Grant Gustin), Oliver (Stephen Amell) e Clark (Tyler Hoechlin), Kara se envolve na maior batalha de sua vida.

A quarta temporada de Supergirl entra no catálogo da Netflix nesta terça-feira, 24 de setembro.

Confira o trailer:

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias