Mais uma semana do mês de maio que inicia e com ela, chegam mais novidades à plataforma Netflix. São 20 títulos entrando para o streaming, entre filmes, documentários, séries e novas temporadas de séries.

Chega ao streaming nessa semana a quarta temporada da série Lucifer. Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Será adicionado ao catálogo da Netflix também nesta semana a série Movimento Tiny House, onde o apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Giffin rodam os EUA ajudando famílias na troca da casa grande por um espaço bem menor — e totalmente personalizado.

c

A série Easy recebe a sua terceira temporada. Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

O filme de comédia Entre Vinho e Vinagre também chega à Netflix. Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Outra série com produção original que chega ao streaming é Irmãs de Cela. No Presídio do Condado de Sacramento, as detentas lutam contra as autoridades, disputam entre si e tentam aproveitar ao máximo a vida — e o amor — atrás das grades.

ir

Chega ao streaming essa semana a segunda temporada da série O Mecanismo. Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

E um último detalhe: Boa parte dos títulos não são listados pela Netflix ou então são remarcados no que deveria ser o dia de sua estreia. Por isso este post é atualizado e revisado DIARIAMENTE logo pela manhã. Para ter certeza de que você está por dentro de todas as novidades não esqueça de voltar aqui diariamente para conferir se alguma coisa mudou daquelas que foram programadas previamente.

Lista revisada em 09/05/2019

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

06 de maio

07 de maio

08 de maio

09 de maio

10 de maio

11 de maio

12 de maio