De acordo com uma postagem da Epic Games feita recentemente na rede social Twitter, o jogo Fortnite terá um anúncio especial durante o The Game Awards, que ocorrerá nesta noite de hoje. E claro, a desenvolvedora do game não nos deu pista alguma, para aumentar cada vez mais a curiosidade e as especulações do que será revelado.

Fortnite, como um grande sucesso no mundo dos jogos, foi indicado neste ano para várias categorias. São elas: Melhor Suporte à Comunidade, Ongoing Game e Jogo do Ano de eSports. O campeonato do game, a Fortnite World Cup também estará concorrendo ao prêmio de Melhor Evento de eSports. Acredita-se que devido à grande repercussão do título, há grande chance de a obra ganhar pelo menos algumas destas premiações.

Os títulos indicados para a premiação de jogo do ano foram Fortnite, Control, Death Stranding, Resident Evil 2 Remake, Sekiro: Shadows Die Twice, Super Smash Bros. Ultimate e The Outer Worlds. Não perca a cerimônia onde serão revelados os vencedores acessando o vídeo abaixo e clicando no "sininho" para receber uma notificação quando for iniciada.

Recentemente a Epic Games anunciou o Fortnite Chapter 2 (Capítulo 2) Season 1 (primeira temporada) que continuará até fevereiro de 2020. Acredita-se que a desenvolvedora do título esteja planejando anunciar no The Game Awards 2019 um evento relacionado ao tema de férias deste ano. O que nos resta, no entanto, é aguardar o anúncio e cruzar os dedos para que venham coisas boas.

Fonte: gamesradar