Anunciado oficialmente no meio do mês de junho, One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha um novo trailer durante a Gamescom 2019. É inusitado um jogo de luta para a obra One Punch-Man, pois o seu personagem principal, Saitama, acaba com todos os seus adversários com um único soco, o que nos leva a pensar qual seria a solução. Os desenvolvedores da Bandai Namco foram criativos e criaram uma mecânica um tanto quanto inesperada, onde nos momentos que o personagem principal é escolhido para o time, ele não pode ser utilizado inicialmente.

O motivo pelo qual o pacato cidadão da cidade Z aspirante, a herói não pode, não pode ser utilizado logo "de cara" simplesmente é porque ele está a caminho da luta! Isso mesmo! O jogador será obrigado a utilizar outro personagem durante a luta enquanto Saitama chega correndo para "salvar a pátria". Um visor aparecerá no canto da tela mostrando quando a nossa "esperança" estiver chegando para vencer a luta com um único soco, dando um clima de tensão ao longo da batalha.

No novo trailer começa exibindo uma luta contra o Rei do Mar Profundo (Shinkaiō ou Deep Sea King), onde o primeiro desafiante é o Cavaleiro Sem Licença (Mumen rider) tentando desesperadamente com a sua bicicleta vencer o monstro dos mares, chegando até a jogá-la, em vão, contra o corpo do adversário. Antes que Mumen Rider morra, ele é substituído pelo discípulo de Saitama, Genos, que tenta manter uma luta mais justa contra o poderoso adversário. Por fim, para parecer mais com a história, o Mumen Rider volta no momento da aproximação da chegada de Saitama para salvá-lo.

Ao final do vídeo são exibidos novos personagens para o game, exibindo lutas com Tatsumaki, Silver Fang e Atomic Samurai. Heróis de ranking S formidáveis, conhecidos por ter grandes poderes com capacidades incríveis.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do game, infelizmente. Fique ligado para mais novidades!