Não vamos guardar a surpresa para o final, a informação ainda é inicial, então o projeto pode não vir a ser concretizado, mas o fato de estar sendo considerado já deixa os fãs de olhos abertos.

O último filme de Harry Potter foi lançado em 2011, desde então a empresa tem procurado ativamente manter a franquia. Os maiores exemplos são outras sequências como as de Criaturas Fantásticas, das quais já existem dois filmes com um terceiro a caminho. Além disso, a criadora da franquia, JK Rowling, ajudou a trazer a história para o palco também com Harry Potter e o Filho Amaldiçoado.

Harry Potter e JK Rowling

Claro, qualquer menção a Harry Potter nos dias de hoje, nos traz o nome da autora, JK Rowling, para os holofotes, contudo não há menção explícita sobre seu envolvimento, mas sabemos que se um programa for criado, mesmo que ela não tenha nenhuma contribuição criativa, ela ganhará com isso.

Sabemos que existe inúmeras possibilidades para continuações da saga de Harry Potter, não faltam maneiras de uma equipe criativa explorar a franquia sem tocar em Harry Potter e seus personagens principais. Os trabalhos mencionam outras escolas, períodos históricos e personagens secundários que nem Rowling nem a WarnerMedia exploraram ainda. Além disso, é obviamente uma das franquias mais viáveis, populares e lucrativas do mundo.

Mas, novamente, que fique claro, "não há série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming", disse a WarnerMedia. Isso tudo é muito recente. E você, fã da franquia Harry Potter, ficou animado com a notícia? Será que teremos uma série em breve chegando aos serviços de streaming?