Um site de relacionamento francês resolveu inovar e levou os candidatos, antes virtuais, para serem vistos pessoalmente nas ruas de Paris. Os rapazes ficaram expostos em vitrines e assim puderam exibir os seus atributos.

A cada hora, um participante ocupava o lugar na vitrine. Porém, para quem tivesse interesse em conversar com algum dos os rapazes poderia encontrar com o pretendente  em uma lanchonete e tomar um café para que ambos pudessem se conhecer melhor.

O site Adopt-a-guy  ( em tradução livre, Adote um cara) é totalmente itinerante, assim, a cada semana ele está em um lugar diferente.

Adopt-A-Guy foi lançado em 2010 e é totalmente gratuito para as mulheres.  No site os homens "vendem" os seus perfis, assim, as mulheres precisam comprar o pretendente para iniciar uma comunicação, o site chama isso de  "mercado do amor."  O objetivo é que as mulheres  se sintam menos ameaçadas  e com mais poder de controle sobre o  processo de namoro.  O site recebe cerca de 300 milhões de page views  por mês.