De acordo com uma publicação da Business Korea, a empresa de análise global de mercado, DRAM Exchange, havia previsto que a Samsung venderia 20 milhões de seus smartphones da linha Galaxy somente em 2015.

Porém, conforme o jornal, a mesma empresa acredita que o número deva atingir - inacreditáveis - 55 milhões de unidades. Conforme a DRAM Exchange, serão comercializadas 22,2 milhões de unidades do Galaxy S6 somente no segundo trimestre, ou seja, cinco milhões a mais de unidades do que havia estimado anteriormente.

A empresa ainda acredita que 16,2 milhões de unidades serão vendidas no terceiro trimestre, e 12,5 milhões no quarto trimestre do ano. O jornal analisa que entre os atrativos do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge estejam o design atualizado de ambos aparelhos e as especificações avançadas.

Nesta segunda-feira (23), a Samsung revelou os valores e também a data de lançamento dos seus novos aparelhos na Índia. Atualmente a companhia produz vários dispositivos na sua fábrica localizada em Noida, na Índia.

No Brasil, o Galaxy S6 deverá ser comercializado por R$ 3.299 (32 GB). Já o Galaxy S6 Edge de 64 GB deverá custar R$ 4.299 no país. O lançamento dos aparelhos na China está previsto para acontecer em 10 de abril.