Google lança serviço de música online, o Google Music

74 Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

Finalmente chegou, é isso mesmo, como já havíamos anunciado neste site notícia a respeito do serviço de música online da empresa Google, ele agora chegou

Finalmente chegou, é isso mesmo, como já havíamos anunciado neste site notícia a respeito do serviço de música online da empresa Google, ele agora chegou.

O Google Music Beta é o sistema de armazenamento virtual de músicas do Google, que permite ao usuário acessar arquivos na internet e baixar músicas, permitindo que, quem estiver usando o serviço e baixando os arquivos possa pelo menos, armazenar até 20 mil músicas nas nuvens.

Com certa semelhança ao programa criado pela Amazon, o serviço de música online do Google foi anunciado ontem na Conferência de Desenvolvimento de Software da Google, em São Francisco nos EUA.

Sem descriminar qual for à marca ou sistema operacional que sua maquina tiver, o programa será disponibilizado para PCs e até mesmo para computadores Mac. O serviço de música do Google tem como destaque, o software que cataloga as músicas em álbuns, artistas e estilos.

Dando assim ao usuário, uma maior disponibilidade de organização. O programa, ainda oferece, à medida que novas músicas forem adquiridas, sincronizar com sua pasta on-line, assim ser disponibilizadas mesmo sem conexão com a internet e ainda poderá acessar seus arquivos de qualquer dispositivo, móveis, ou fixo, mas ai, com conexão via internet.

A nova ferramenta do Google encontra-se disponível por enquanto, somente nos EUA e gratuitamente, mas poderá sofrer alterações quanto à gratuidade. Assim os usuários que tiverem disponibilidade de usar o novo serviço, têm que aproveitar a oportunidade e os que ainda não possuem a chance de usá-lo, tem que aguardar para ver quando a empresa irá disponibilizá-lo em outros países.

Recomendamos para você
 

Compartilhe com seus amigos:
Mais de Tecnologia
  • Microsoft anuncia uma nova versão do Windows Phone para linha Lumia
    Microsoft anuncia uma nova versão do Windows Phone para linha Lumia
  • Marca norte-americana cria vestuário aprova de ataque cibernético
    Marca norte-americana cria vestuário aprova de ataque cibernético
  • Índia lança maior foguete da sua história
    Índia lança maior foguete da sua história
  • Sony desenvolverá seu próprio óculos inteligente
    Sony desenvolverá seu próprio óculos inteligente
  • Coreia do Norte é apontada como principal responsável pelo ataque hacker à Sony
    Coreia do Norte é apontada como principal responsável pelo ataque hacker à Sony
Compartilhe com seus amigos:
últimos reviews
  • 8,4
    Review Samsung Galaxy K Zoom
    Nessas 2 últimas semanas passou por nossas mãos o potente Galaxy K Zoom, veja o que achamos dele.
  • 8,6
    Review Moto X - Segunda geração
    O aparelho da Motorola é a prova “viva” que o que está ótimo pode melhorar ainda mais.
  • 8,1
    Review Zenfone 5
    Tela de 5 polegadas, câmera de foto e vídeo superiores aos concorrentes, boa usabilidade e preço baixo. A Asus acertou n...

TOPO