Taxa de rejeição é a porcentagem de visitas a uma só página, ou visitas nas quais a pessoa saiu do seu site da página de entrada (destino). Use essa métrica para medir a qualidade da visita - uma taxa de rejeição alta geralmente indica que as páginas de entrada do site não são relevantes para os visitantes. Quanto mais atrativas forem suas páginas de destino, mais tempo os visitantes vão permanecer no seu site e vão se converter em clientes. Você pode minimizar as taxas de rejeição adequando as páginas de destino em relação às suas palavras-chave e seus anúncios. As páginas de destino devem fornecer as informações e os serviços prometidos no texto do anúncio.
No Google Analytics:
Para visualizar as taxas de rejeição do seu site, vá para relatório Taxa de rejeição em Visitantes > Tendências de visitantes> Taxa de rejeição.
O que significa Taxa de rejeição?
Taxa de rejeição é a porcentagem de visitas a uma só página, ou visitas nas quais a pessoa saiu do seu site da página de entrada (destino)

Os principais jargões da publicidade, marketing digital, mercado financeiro, etc.
Sabe aquelas palavras estranhas que se você falar na rua, fora dos eu ambiente de trabalho, poucas pessoas vão entender, ou então, vão entender com um significado muito diferente? Estes são os jargões.

O que é Marketing de Guerrilha?
O termo Marketing de Guerrilha é originado da guerrilha bélica. Trata-se de um tipo de guerra em que o principal objetivo é impor suas ideias, liquidando com seus concorrentes.

O Marketing Mix - 4 Ps de Kotler
Outro conceito básico que é fundamental relembrar, é o Marketing Mix ou os “4 Ps” de Kotler. No caso do Marketing Mix ocorre a mesma situação e, no final deste texto, iremos discutir, mais um “P” que está sendo sugerido.

O que são leads?
Lead é todo o usuário que atinge o objetivo estipulado para um site. Simples assim. Sendo mais simples, seria um e-consumidor, que entrou em um grande varejista online e comprou um determinado produto, que foi anunciado no Google, Rede Social ou via e-mail marketing

Definição de Marketing
Conjunto de técnicas utilizadas para a comercialização e a distribuição de um produto entre os diferentes consumidores, com a finalidade de satisfazer seus desejos, exigências e poder aquisitivo.