Quem é fã de tecnologia espera a chegada do Galaxy S6 e também do Galaxy S6 Edge, afinal, qualquer aparelho top line da Samsung está sempre figurando entre os mais aguardados do mercado. A espera acabou e a partir de 25 de abril os usuários brasileiros vão poder tocar e comprar o dispositivo - que reúne o mais alto aparato tecnológico do momento - em diversas lojas de varejo.

A construção do aparelho foi desenvolvida do zero, totalmente nova, em uma estrutura de metal esculpido. Com a proteção Gorilla Glass 4 o Galaxy S6 se torna um dos smartphones mais resistentes do mercado atual. Sem falar que Galaxy S6 Edge que apresenta uma tela curva nas laterais. Ahh, tudo isso em 6,8 mm e 7,0 mm de espessura.

Ambos aparelhos trabalham com um Chipset Exynos 7420 de 64-bit -  que é um dos processadores mais avançados do planeta - com tecnologia de 14 nanômetros. Os aparelhos tem ainda 3 GB de memória RAM  e tela QHD SuperAMOLED de 5,1 polegadas - 577 pixels por polegada.

Os smartphones chegam ao Brasil com opções de 32 GB para o Galaxy S6 e 64 GB para o Galaxy S6 Edge. O preço por eles é salgado, nas terras tupiniquins. O S6 será encontrado por R$ 3.299,00 enquanto o S6 Edge - senta aí - custará a bagatela de R$ 4,299,00

Você pode comprar o Galaxy S6 nas cores: White Pearl, Black Sapphire, Gold Platinum. Já o S6 Edge terá ainda a cor Green Emerald.

Confira as especificações completas: