O famoso hacker George Hotz, mais conhecido como "Geohot" está trabalhando na empresa de Mark Zuckerberg. Hotz ficou conhecido em 2008 quando conseguiu realizar um jailbreak para iPhone original. Após algum tempo ele virou notícia novamente ao tentar fazer o mesmo com o PS3, no entanto, acabou levando um processo judicial pela Sony.

Até a semana passada os rumores que Hotz estava fazendo parte da equipe do Facebook não passavam de especulações, porém, agora está confirmado. A notícia partiu do próprio hacker, em post no seu perfil do Facebook. "O Facebook é um lugar incrível para trabalhar....primeira maratona hacker finalizada", dizia Hotz em um post publicado em seu mural no dia 22 de junho.

Hotz, ao que parece,  está na empresa desde maio e apenas agora confirmou o novo trabalho. Ainda não há certezas qual a real função do rapaz na empresa, no entanto, existe grande probabilidade em que ele esteja trabalhando no desenvolvimento do aplicativo do Facebook para o iPad.

Pelo visto o novo emprego também foi um dos motivos pelo qual o jovem fechou um acordo com a Sony em abril deste ano, assim, encerrou-se o processo que a empresa havia aberto sobre o desbloqueio de firmware do PS3, assim, ele conseguiu limpar o seu nome e agora fazer parte da grande equipe da rede social.