Xiaomi BlackShark 2 passa por teste no Antutu e tem foto vazada

Smartphone para games da Xiaomi vai contar com o processador Snapdragon 855+. No Antutu, o aparelho Pro marcou quase 40 mil pontos a mais do que a versão convencional - diferença entre ambos é o processador.

Por Xiaomi Pular para comentários
Xiaomi BlackShark 2 passa por teste no Antutu e tem foto vazada

Recentemente, a Qualcomm lançou seu novo chipset, o Snapdragon 855+. Agora, várias marcas estão anunciando smartphones com o novo processador - e a Xiaomi é uma delas. O celular para games BlackShark 2 Pro da empresa foi flagrado no Antutu com o Snapdragon 855+ recentemente. 

A pontuação alcançada pelo smartphone foi de 405,598. Para efeitos de comparação, o BlackShark 2 convencional que conta com o processador Snapdragon 855 pontuou 367.354.

Além do chipset em questão, o teste da Antutu também nos informou que este contará com tela com resolução Full HD+, Android 9 Pie, 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno - ou pelo menos esta será uma de suas versões.

BlackShark 2 Pro pontuou 405.598 no teste do Antutu.BlackShark 2 Pro pontuou 405.598 no teste do Antutu.

As diferenças entre o Snapdragon 855 e o 855+ são a CPU Kyro 485, de 2.96GHz e a GPU Adreno, que possui uma performance 15% melhor quando comparada com a do Snapdragon 855 convencional.

Além dos dados fornecidos pelo Antutu, o BlackShark 2 Pro ainda teve algumas características informadas pelo CEO da BlackShark Technology, Wu Shimin, e também fotos vazadas na rede.

Wu Shimin disse que, combinando o sistema de resfriamento do aparelho com seu programa de desempenho, este vai ser o smartphone com a melhor performance na cena dos games! Como se não bastasse, Shimin disse que a velocidade de toque do smartphone foi bastante aprimorada, chegando a 43,5ms.

Foto vazada do BlackShark 2 Pro mostra que a principal diferença entre a versão Pro e a original são as faixas de LED que ficam ao redor do logo e nos cantos do aparelho.Foto vazada do BlackShark 2 Pro mostra que a principal diferença entre a versão Pro e a original são as faixas de LED que ficam ao redor do logo e nos cantos do aparelho.

Por fim, no quesito design, algumas fotos do BlackShark 2 Pro vazaram na internet, nos permitindo ter uma ideia de como ele será. Pelo que tudo indica, a principal diferença entre a versão Pro e a convencional são tiras de LED que emanam luz verde ao redor do logo da empresa e dos cantos. De resto, as versões são bastante similares.

O BlackShark 2 Pro será lançado dia 30 de julho. Faltam poucos dias para seu anúncio, o que nos deixa ainda mais ansiosos pelas novidades que estão por vir.

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias