WhatsApp Web recebe atualização

Em relação as contas empresariais, os usuários poderão verificar o selo da conta de uma marca ou empresa através de um selo verde.

Por | @oficinadanet WhatsApp

A atualização 0.2.7304 do WhatsApp Web chega com algumas novidades que antes só eram encontradas para Android e Windows Phone. Entre elas estão os novos emojis e suportes as contas empresariais verificadas. Vale mencionar que a Apple oferece seus próprios emojis.

Em relação as contas empresariais, os usuários poderão verificar o selo da conta de uma marca ou empresa através de um selo verde. Já o selo cinza irá indicar que o número de telefone da conta foi confirmado. Há ainda a possibilidade de saber quem está usando uma conta empresarial, porém não confirmado pelo WhatsApp.

WhatsApp Web recebe atualização.WhatsApp Web recebe atualização.

Leia também:

No geral, as atualizações do WhastApp são ofertadas automaticamente, bastando apenas abrir novamente a aba do navegador com a plataforma. Caso elas não entrarem em vigor, basta limpar o cache do navegador e acessar novamente web.whatsapp.com para conseguir acessar as novidades.

Confira o que diz o site oficial:

“Você pode acessar o perfil de seus contatos para ver que tipo de conta eles estão usando. Se estiverem usando uma conta comercial, você verá o seguinte:

  • O WhatsApp verificou que a conta pertence a uma marca autêntica. Uma conta verificada possui um ícone verde com um tique em seu perfil.
  • O WhatsApp confirmou que o número de telefone desta conta corresponde ao número de telefone da empresa. Uma conta confirmada possui um ícone cinza com um tique em seu perfil.
  • Conta comercial.Esta conta utiliza o aplicativo do WhatsApp Business, mas ainda não foi confirmada ou verificada pelo WhatsApp. Uma conta comercial possui um ícone cinza com um ponto de interrogação em seu perfil.
  • Além disso, também fornecemos as ferramentas necessárias para controlar sua experiência com empresas. Você pode bloquear e denunciar empresas como spam a qualquer momento, dentro da própria conversa (abra a conversa > toque no Botão Menu > Denunciar spam ou Bloquear).”

Mais sobre: whatsapp android web
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo