Recurso de apagar mensagens é liberado para todos no WhatsApp

“Esta funcionalidade está sendo lançada para usuários em todo o mundo nas versões mais recentes para iPhone, Android, Windows Phone e desktops”.

Por | @oficinadanet WhatsApp

O WhatsApp anunciou recentemente a chegada do recurso de apagar mensagens enviadas através do mensageiro. Inicialmente, a novidade estava disponível na versão beta, logo em seguida, começou a ser liberada para os demais usuários através de uma nova atualização.

Mesmo com a liberação, muitos usuários ainda não estavam tendo acesso ao recurso. Situação que mudou nesta terça-feira (31), quando a empresa anunciou através de uma postagem através do seu blog que começou a liberar a novidade para todos os usuários no mundo inteiro.

Recurso de apagar mensagens é liberado para todos no WhatsApp.Recurso de apagar mensagens é liberado para todos no WhatsApp.

Leia também:

“Esta funcionalidade está sendo lançada para usuários em todo o mundo nas versões mais recentes para iPhone, Android, Windows Phone e desktops”.

Deste modo, quem já possui a versão mais atual do aplicativo já pode utilizar o recurso “apagar para todos”. Vale mencionar que é necessário que tanto quem envia quanto quem recebe a mensagem precisam ter a versão mais atual do aplicativo.

Para apagar a mensagem é necessário apenas tocar em cima do texto até que o menu apareça na tela com as opções “apagar para mim” ou “apagar para todos”. No local da mensagem excluída, haverá um aviso: “Essa mensagem foi deletada”. Tal notificação aparecerá para ambos os usuários.

Mais sobre: whatsapp aplicativo guiaandroid
Share Tweet
Comentários
Destaquesver tudo