Os 10 melhores Smartphones para jogos de 2018

Se você quer um celular para jogar que seja um modelo perfeito para isso, confira 10 dicas dos melhores smartphones para jogos de 2018.

Por | @ingridjank Top Smartphones

Para complementar nosso artigo sobre os jogos mobile mais aguardados de 2018, resolvemos fazer um apanhado dos melhores smartphones para jogos deste ano. Como existem muitos modelos novos surgindo ultimamente, fica difícil escolher o melhor aparelho para determinadas exigências, e aí também entram os preços mais altos e mais baixos de acordo com o orçamento do consumidor.

Claro que, os modelos top de linha do momento encontram-se nessa lista por terem as melhores especificações do mercado, no entanto, também existem smartphones com um preço bem em conta com um hardware que não deixa ninguém na mão.

Nesta lista, encontram-se celulares com diferentes qualidades, como resolução de tela, bateria que dura mais, qualidade gráfica, hardware avançado e outros.

Então, para quem está a procura de um bom smartphone para jogos, confira:

1. Asus Zenfone 4

O Zenfone 4 da Asus entra na lista por ter ótimas especificações para quem gosta de jogar, destacam-se: o bom desempenho de tela, um processador eficaz e bateria com boa duração. O armazenamento interno também dá conta, 64 GB podem acolher vários jogos e ainda sobrar um espacinho para aplicativos do dia-a-dia. É confirmado que não existem riscos de travamento ou bugs por falta de espaço, e para completar, o aparelho tem conexão 4G integrada que é ideal para games online.

Este modelo da Asus também dispõe de duas opções de chipset no Brasil, uma é o Snapdragon 630 e a outra o Snapdragon 660. O segundo modelo é bem mais potente, e fica acima de outros aparelhos intermediários do mercado em termos de desempenho.

Outro ponto importante são os sensores integrados que melhoram o desempenho quando os jogos são reproduzidos com realidade aumentada, apresentando uma performance muito boa. Por fim, este celular tem um ótimo custo/benefício, entregando boas experiências em qualquer atividade que precisar fazer nele.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

2. Motorola Moto Z2 Play

O Motorola Moto Z2 Play foi feito para proporcionar a melhor experiência com jogos dos últimos tempos. Contendo 64 GB de armazenamento interno, tela de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh, este modelo ainda permite impulsionar suas características com os Moto Snaps.
Existem dois Moto Snap’s capazes de melhorar ainda mais a jogabilidade, um deles é o New Soundboost Edition, que oferece qualidade de som otimizada em efeitos sonoros para melhorar ainda mais a imersão nos jogos.

A outra opção de Moto Snap perfeita para jogos é o Gamepad Edition, feito especialmente para o público que ama jogos e Apps pelo celular. O item é totalmente adaptável à parte traseira do celular, transformando o aparelho em um controle de games, incluindo botões analógicos, toque ágil e a durabilidade que qualquer gamepad poderia oferecer. Este Moto Snap também traz mais 1035 mAh de bateria, capaz de gerar 8 horas a mais de carga do celular com qualquer game, aplicativo ou conteúdo.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

3. Apple iPhone 7 ou 7 Pus

iPhone 7iPhone 7

Tando o iPhone 7 quanto o 7 Plus são requisitados por seu desempenho, assim como qualquer iPhone. No caso do 7, proporciona desempenho fluido em praticamente todos os jogos, com uma excelente capacidade de memória, indo até 256 GB. Ele também dispõe de taxas máximas de fps permitidas nos jogos, garantindo uma ótima experiência.

O iPhone 7 Plus se diferencia por ter algumas especificações mais avançadas que o antecessor, como a tela de 5,5 polegadas de resolução Full HD. O desempenho é quase o mesmo, com o mesmo Chip A10 Fusion, que proporciona uma velocidade excelente e capaz de estender a autonomia, deixando a experiência com os jogos sem limites. A diferença de preço entre os dois não é tão grande, sendo o iPhone 7 cerca de R$ 2.474,10 com melhor preço, e o iPhone 7 Plus sai por cerca de R$ 2.974,50.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

4. Asus Zenfone 3 Zoom

Um dos modelos intermediários mais recentes a chegar no país, o Zenfone 3 Zoom é uma versão do Zenfone 3 com 5,5 polegadas, e otimizado especialmente para fotografia e autonomia de bateria. Este aparelho conta com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. As características que ajudam a tornar a jogabilidade muito melhor são o hardware potente e a bateria de 5.000 mAh, mostrando-se uma das melhores opções para jogos pesados.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho


5. Samsung Galaxy A8 (2018)

Com a linha Galaxy A reformulada, o A8 2018 se tornou um dos modelos mais completo, juntamente da sua versão Plus, com as mesmas especificações, mas com tela e bateria melhores. O hardware é poderoso para jogos, o Exynos tem geração atualizada para o nicho de intermediários. O ponto alto é a placa gráfica Mali-G71 que pode ser encontrada no Galaxy S8, só que com a variação mais simples.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

6. LG Q6+

RELACIONADO
Mais um smartphone da linha intermediária que pode trazer uma jogabilidade boa é o novo LG Q6+, que tem seu ponto alto ao trazer um amplo conceito de tela. Outro ponto positivo é o infinity display, que vai além dos modelos comuns a intermediários, e oferece reprodução de qualidade em qualquer conteúdo. Ele também tem uma das melhores usabilidades devido ao design fino e leve.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

7. Sony Xperia XZ Premium

Xperia XZ PremiumXperia XZ Premium

O modelo XZ Premium é um dos aparelhos da Sony que tiveram investimento para ser um top de linha. O design é muito bonito para quem gosta de modelos mais quadrados, e junto disso, especificações bastante potentes que não deixam a desejar em comparação com outros flagships em nível mundial. Ele pode suportar os jogos da Play Store com facilidade.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

8. Samsung Galaxy S8 Plus

Galaxy S8 PlusGalaxy S8 Plus

O Galaxy S8 Plus foi feito para ser perfeito para qualquer atividade, ele possui recursos e componentes de alto desempenho e se mostra uma escolha perfeita independente para o que for. Por si só, a tela de 6.2 polegadas e a visualização infinita deixa qualquer jogo interessante e imersivo, assim como qualquer outro conteúdo. O processador é o Octa-Core de 2.3 GHz e o armazenamento de RAM de 4GB.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

9. Apple iPhone X

iPhone XiPhone X

Este iPhone dispensa apresentações, é um dos melhores do mercado atualmente, se não o melhor de todos. Para quem puder desembolsar os salgados 5.414,05 reais para obtê-lo, vai poder apreciar uma tela com sistema HDR e painel OLED de última geração, com um design inteiro quase sem bordas laterais e frontais e um conjunto de cores e nitidez do mais alto padrão que um celular pode oferecer.

O sistema de hardware é o A10 Fusion, que juntamente das belas funções de tela do smartphone, responde com mais intuição e 30% mais rápido que os modelos anteriores. O aparelho também é compatível com conteúdos de RA de última geração e reconhecimento facial, novos recursos de câmera e bateria de longa duração.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

10. Samsung Galaxy S9

Galaxy S9Galaxy S9

Desta vez, o Galaxy S9 veio com uma opção diferente e mais potente de flagship, usando anteriormente o Exynos, agora ele traz de volta os chips Qualcomm com o Snapdragon 845 de oito núcleos, atualmente o mais potente do mercado. O S9 traz o Android mais potente do mercado, mostrando-se facilmente suficiente para qualquer atividade e reprodução de conteúdo requeridos. No entanto, ele não ganha do iPhone X e nem do importado OnePlus 5T, mesmo assim, é uma ótima escolha.

Clique aqui para ver mais detalhes do aparelho

O que você achou das dicas? Tem mais algum a acrescentar? Não deixe de comentar.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Últimas em Smartphones2018
    Assine a nossa newsletter
    Relacionado

    COMENTÁRIOS

    COMENTÁRIOS

    Comentários