Recentemente, durante o evento de lançamento do smartphone Redmi K30 Pro, a Redmi, subsidiária da Xiaomi revelou algumas novidades a mais. Dentre os diversos produtos revelados, um dos principais destaques foi sua mais nova TV 4K, a Redmi Smart TV Max de noventa e oito polegadas.

Especificações e capacidades

Com um display de 98", a Redmi Smart TV Max possui resolução 4K UHD, sendo maior que uma cama de solteiro padrão e do tamanho de uma mesa de ping-pong. O televisor possui 85% de NTSC, 192 zonas dinâmicas de luz de fundo, compensação de movimento e tecnologias que ajudam no ajuste de qualidade da imagem de maneira automática. Além disto, o dispositivo possui um processador customizado de 12nm trabalhando em conjunto com 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB.

Na geração anterior da TV Redmi, de acordo com o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, a empresa conseguiu vender somente 82 unidades do modelo de 98 polegadas. Segundo ele, este resultado nas vendas foi devido a diversas barreiras postas como preços altos e processo de instalação complicado. Mas agora a companhia promete que irá realizar um atendimento VIP para os compradores, oferecendo contato pré-venda, pesquisa no local, planos de instalação, carro especial para a entrega da TV, uma equipe profissional para entregar e instalar, além de um serviço de atendimento ao cliente 1 para 1.

Redmi Smart TV Max 98. Fonte: Gizmochina
Redmi Smart TV Max 98. Fonte: Gizmochina

Disponibilidade

A Redmi Smart TV Max 98 será lançada na China no dia 9 de abril pelo valor de aproximadamente US$2825.

Outros lançamentos

Recentemente a Xioami lançou no Brasil sua chopeira portátil, um gadget inteligente que funciona de maneira simples e eficiente, sendo necessário somente encaixar a chopeira, que é uma espécie de tampa, na saída da lata ou garrafa e apertar o botão. Utilizando uma frequência ultrassônica de 40 mil vibrações por segundo, a chopeira da Xiaomi consegue fazer com que a cerveja saia com uma espuma densa ressaltando o sabor do malte. Saiba mais sobre aqui.

O que achou da novidade? Você compraria uma TV deste tamanho para você? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!