Free Fire Max: confira a lista de celulares compatíveis com o novo game

Será que seu celular vai rodar a nova versão do jogo? Confira os requisitos e a lista de smartphones que são compatíveis para rodar Free Fire Max.

Smartphones compatíveis com Free Fire Max. (Imagem: Reprodução/Garena)
Smartphones compatíveis com Free Fire Max. (Imagem: Reprodução/Garena)

Free Fire é uma febre e ninguém pode negar isso. Mas enquanto seus rivais, como PUBG e outros títulos da categoria, se preocupam em fazer versões mais leves do game, a Garena confirmou que uma nova edição turbinada do jogo está prestes a ser anunciada oficialmente. Estamos falando de Free Fire Max, basicamente uma versão melhorada do clássico Free Fire que todo mundo já conhece. Ao que se sabe, a nova versão do game já está em fase beta no mundo inteiro.

O que é o Free Fire Max?

Assim como a versão "normal", Free Fire Max estará disponível para smartphones Android e iOS. O jogo deve chegar como uma opção turbinada, apresentando novas texturas, iluminação aprimorada e outros detalhes que farão a diferença em relação a edição principal.

Além disso, será adicionado um recurso chamado Firelink. Com ele, será possível unificar as contas da versão "normal" assim como do Free Fire Max. Desta forma, os jogadores poderão manter todo o progresso, como itens e colecionáveis nas duas versões do game.



Será adicionado até mesmo uma experiência que vem sendo chamada de Ultra HD, onde os usuários poderão configurar o aspecto visual do jogo da forma que preferirem, com mais ou menos detalhes gráficos, além de objetos, sombras dinâmicas e outras animações. Toda essa nova qualidade de gráficos ficará a cargo do processador, da GPU e da tela do smartphone que deve atender os requisitos mínimos de resolução e fluidez de imagem.

Dito isso, podemos concluir que nem todos os modelos disponíveis no mercado atualmente vão rodar o Free Fire Max. Para rodar este jogo, o seu smartphone deverá atender aos requisitos mínimos de hardware, incluindo conjunto de memória RAM e processamento.

Smartphones compatíveis com Free Fire Max

Abaixo você pode conferir a lista oficial de smartphone compatíveis com Free Fire Max de acordo com a Garena, desenvolvedora do game. A lista traz modelos das fabricantes Samsung, Xiaomi, Motorola (Android) e Apple (iOS).

Samsung

Xiaomi

  • Xiaomi Mi 8;
  • Xiaomi Mi 9 ou superiores;
  • Xiaomi Redmi Note 8;
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro;
  • Xiaomi Redmi Note 9 ou superiores;
  • Xiaomi POCO F1 ou superiores.

Motorola

Apple

Quando Free Fire Max será lançado no Brasil?

De acordo com a Garena, o jogo Free Fire Max já está com o programa beta em andamento de forma fechada para alguns usuários do mundo todo. O lançamento oficial foi hoje, dia 28 de setembro. Já está disponível para download.

É bom lembrar que alguns sites e influenciadores digitais tem fornecido a APK para download, mas a própria desenvolvedora alerta que isso pode infringir as regras do beta e danos podem ser causados à sua conta.

Como baixar Free Fire Max?

O jogo encontra-se disponível para download nas plataformas.

Roda em qualquer celular?

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Free Fire entra para o livro dos recordes durante sua celebração de aniversário
Games

Free Fire entra para o livro dos recordes durante sua celebração de aniversário

Durante a comemoração do quarto aniversário de Free Fire, jogo acaba batendo um recorde mundial e entra para o Livro dos Recordes! Confira!

Free Fire Max será lançado no mundo inteiro e terá pré-registro no domingo
Games

Free Fire Max será lançado no mundo inteiro e terá pré-registro no domingo

A Garena trouxe mais novidades sobre Free Fire Max, a nova versão do battle royale de extremo sucesso! Melhorias interessantes são prometidas pelos desenvolvedores.