Xiaomi MI 10 Pro marca quase 600.000 pontos no Antutu

O Xiaomi Mi 10 é um dos smartphones mais aguardados deste mês. Já foram vazadas muitas informações a respeito do novo topo de linha da Xiaomi, agora um vazamento aponta para pontuação de quase 600.000 pontos no Antutu.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi MI 10 Pro marca quase 600.000 pontos no Antutu

Em meio a vários vazamentos, desde o design até as especificações o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, vem sendo por muitos, mais aguardados que a linha Galaxy S20 da Samsung.

A medida que a data oficial de lançamento dos novos topos de linha da Xiaomi se aproxima, os rumores vão sendo substituídos por vazamentos vindos de fontes que afirmam agora que o Xiaomi Mi 10 Pro, superou todos os smartphones até hoje lançados que passaram pelo Antutu Benchmark.

Desde o final do ano passado, já sabíamos que o Xiaomi Mi 10 traria o processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 865 com seu modem 5G integrado.

Ontem, o fabricante também confirmou oficialmente que somaria ao conjunto de hardware memória LPDDR5 ou invés da LPDDR4, com isso a velocidade de acesso aos arquivos e aplicativos pode ser de até 50% mais rápida e o consumo de energia até 30% mais eficiente.

A tabela do Antutu acima é a mais atualizada. (ref. Antutu Benchmark - Janeiro 2020)
A tabela do Antutu acima é a mais atualizada. (ref. Antutu Benchmark - Janeiro 2020)

Isso significa que o topo de linha da Xiaomi que possívelmente será apresentado oficialmente semana que vem, será um dos smartphones mais rápidos do mundo.

Como de costume, a informação veio através da rede social Weibo, indicando que o Xiaomi Mi 10 chega a quase 600.000 pontos no AnTuTu Benchmark. Apesar de não termos a captura de tela, tão logo ela apareça, atualizaremos aqui.

Mas o usuário do Weibo provou que a pontuação AnTuTu do Mi 10 Pro é de mais de 590.000, isso mostra que ele vence com folga todos os smartphones testados até hoje pelo Antutu.

Levando em consideração que o Rog Phone II é o primeiro colocado hoje na lista do Antutu, o Mi 10 Pro, chegará com quase 90.000 pontos a mais que o smartphone gamer da Asus.

Contudo não podemos esquecer que o Galaxy S20, S20 Plus e o S20 Ultra, possivelmente terão variantes com snapdragon 865 que levarão os topos de linha da Samsung a atingirem talvez a mesma pontuação ou até mais.

Recomendação do editor:

Comentários:
Carregar comentários