Em meio a vários vazamentos, desde o design até as especificações o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, vem sendo por muitos, mais aguardados que a linha Galaxy S20 da Samsung.

A medida que a data oficial de lançamento dos novos topos de linha da Xiaomi se aproxima, os rumores vão sendo substituídos por vazamentos vindos de fontes que afirmam agora que o Xiaomi Mi 10 Pro, superou todos os smartphones até hoje lançados que passaram pelo Antutu Benchmark.

Desde o final do ano passado, já sabíamos que o Xiaomi Mi 10 traria o processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 865 com seu modem 5G integrado.

Ontem, o fabricante também confirmou oficialmente que somaria ao conjunto de hardware memória LPDDR5 ou invés da LPDDR4, com isso a velocidade de acesso aos arquivos e aplicativos pode ser de até 50% mais rápida e o consumo de energia até 30% mais eficiente.

A tabela do Antutu acima é a mais atualizada. (ref. Antutu Benchmark - Janeiro 2020)
A tabela do Antutu acima é a mais atualizada. (ref. Antutu Benchmark - Janeiro 2020)

Isso significa que o topo de linha da Xiaomi que possívelmente será apresentado oficialmente semana que vem, será um dos smartphones mais rápidos do mundo.

Como de costume, a informação veio através da rede social Weibo, indicando que o Xiaomi Mi 10 chega a quase 600.000 pontos no AnTuTu Benchmark. Apesar de não termos a captura de tela, tão logo ela apareça, atualizaremos aqui.

Mas o usuário do Weibo provou que a pontuação AnTuTu do Mi 10 Pro é de mais de 590.000, isso mostra que ele vence com folga todos os smartphones testados até hoje pelo Antutu.

Levando em consideração que o Rog Phone II é o primeiro colocado hoje na lista do Antutu, o Mi 10 Pro, chegará com quase 90.000 pontos a mais que o smartphone gamer da Asus.

Contudo não podemos esquecer que o Galaxy S20, S20 Plus e o S20 Ultra, possivelmente terão variantes com snapdragon 865 que levarão os topos de linha da Samsung a atingirem talvez a mesma pontuação ou até mais.