Antutu confirma 4GB de RAM para todos iPhone 11

A ferramenta de benchmarking chinesa revelou testes de performance dos novos aparelhos, junto com a confirmação das especificações de memória.

Por Smartphones Pular para comentários
Antutu confirma 4GB de RAM para todos iPhone 11

A Antutu compartilhou um post informativo na Weibo, rede social chinesa, revelando a performance crua de todos os três iPhone 11, junto com suas configurações de memória. A Antutu é uma ferramenta chinesa de benchmarking, comumente reconhecida por seus testes e rankings de aparelhos tecnológicos e comparativos de smartphones.

Como se pode ver pelas capturas de telas, não existe qualquer diferença significativa entre os iPhone 11 e iPhone 11 Pro e Max em termos de performance, já que os três dispositivos utilizam o mesmo processador A13 Bionic da Apple. Mas o mais importante é que agora veio a confirmação que toda a família nova de iPhones possuem 4GB de memória RAM, então os rumores de que os modelos Pro e Mas teriam 6GB morreram incorretos.

Antutu

A configuração se confirma ainda mais com os testes do iPhone 11 e Pro Max, que apresenta uma configuração top-tier de 512GB e ainda assim possui somente 4GB de RAM.

A pontuação de performance do novo iPhone 11 o coloca em perspectiva. Comparado com gerações anteriores de iPhones, os novos modelos apresentaram uma média geral 28% mais na Antutu do que seus predecessores iPhone XS e XS Max. A performance da GPU é particularmente maior que no ano passado.

Lembrando que os 4GB de memória RAM é muito pouco comparado com até 12GB de RAM que temos em modelos Android da mais alta categoria e competidores diretos da Apple, porém, em performance o processador A13 Bionic se mostrou extraordinário, fazendo da memória RAM um detalhe que significa o recarregamento mais constantes de aplicativos.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias