O leakster SlashLeaks trouxe mais novidades para os fãs da Realme: uma foto do Realme 5 Pro mostrando suas especificações técnicas. O aparelho deve ser lançado nesta terça-feira (20), mas até lá, levamos em conta o que dizem os rumores.

Segundo a imagem publicada no Twitter, o Realme 5 Pro conta com sistema operacional Android 9 Pie, processador Snapdragon 712, 8GB de memória RAM e 109GB ou 128GB de armazenamento interno.

A imagem também nos permite dar uma olhada no design do aparelho. Ele de fato contém bordas bem finas, além de um notch em forma de gota com uma câmera. Alguns comentários no tweet de SlashLeaks ainda falam que essa tela é LCD, mas isso não foi confirmado pelo leakster.

Ainda sobre o display, rumores antigos indicavam que o smartphone vai contar com um leitor biométrico sob integrado, mas a imagem não permite confirmar tal informação. 

Sabemos também que o Realme 5 Pro vai contar com quatro câmeras traseiras, sendo que o sensor principal será o Sony IMX586 de 48MP - essa informação, inclusive, foi confirmada pela própria Realme. 

A expectativa é de que o Realme 5 Pro seja anunciado nesta terça-feira, 20 de agosto junto do Realme 5, que foi flagrado no Geekbench recentemente. Falta muito pouco para conhecermos mais os lançamentos da Realme, mas a expectativa é alta.

O que você achou do aparelho? Comente aqui.