Aparentemente a Motorola nem precisaria mais fazer o lançamento do aparelho, na realidade vai fazer apenas para criar buzz na internet e cravar a data de lançamento oficial de seus novos Moto G. A sétima geração do aparelho mais comercializado da marca está por chegar dia 7 de fevereiro, oficialmente e a caráter mundial.

Depois da própria loja oficial da Motorola no Brasil ter "sem querer" vazado a página do Moto G7, agora surgiu no Facebook uma versão vermelha do Moto G7 Plus, chamada de Rubi.

Foto traseira do Moto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)
Foto traseira do Moto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)

Podemos notar o design parecido com o Moto G6, e a frente com características do Motorola One. A traseira do aparelho será de vidro, conta com o conjunto duplo de câmeras com estabilização óptica e flash dual led. Abaixo o sensor de impressões digitais, e por fim um buraco no final do aparelho, onde está localizado o microfone de captação de ruídos.

👉 Veja também: Os melhores celulares da Motorola

Com o vazamento foi possível ver algumas novidades como o carregamento turbo power de 27W. Para uma bateria de, provavelmente, 3000mAh, quem sabe 3500mAh, esses 27W vão rapidamente completar a carga do aparelho.

Foto frontal MOto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)
Foto frontal MOto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)

A tela, de 6,24" com resolução FULLHD+, na proporção 19:9, também já era especulação que se confirmou. O processador octa-core de 1.8GHz, Snapdragon 636, com 4GB de memória RAM.

Foto da caixa do Moto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)
Foto da caixa do Moto G7 Plus (Imagem: Uanderson Conceição/Meu Smartphone)

Na foto da caixa, podemos ver os acessórios. Uma capa protetora, os kits de manuais, cabo USB do tipo C, fone de ouvido estéreo, carregador turbo de 27W e a ferramenta de remoção do chip.

Possíveis especificações do Moto G7 Plus:

Fora esse vazamento, podemos ver outro, na cor preta, pelo menos é o que parece. Bem, nesse, o aparelho aparece com a tela ligada, e as escritas estão em português, o que sugere que foram feitas aqui no Brasil, porém vazadas pelo site 91mobiles.com. Veja abaixo algumas das imagens:

E o que você achou do design e especificações do Moto G7 Plus? Compartilhe as suas opiniões com o Oficina da Net usando os comentários abaixo.

Fontes: Facebook | 91Mobiles