iPhone XS consegue 360 mil pontos no AnTutu

iPhone XS ultrapassa todos os top de linha Android nos testes AnTuTu.

Por Smartphones Pular para comentários
iPhone XS consegue 360 mil pontos no AnTutu

O iPhone XS foi revelado pela Apple na última quarta-feira (12), assim como o iPhone XS Max e o iPhone XR. O iPhone XS vem com tela de 5,8 polegadas Super Retina na proporção 19:5:9, com resolução 2436 x 1125, 458 ppp.  Em relação ao hardware, conta com o mais novo processador da Apple, o A12 Bionic, com 4 GB de memória RAM com opções de 64 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

O recém lançado, nos testes do AnTuTu,  revelou que é mesmo capaz de superar os aparelhos Android existentes, isso porque o novo iPhone XS surpreendeu com os resultados, conseguiu obter uma pontuação de 363 mil pontos, deixando todos os top de linhas Android para trás.

Teste AnTuTu
Teste AnTuTu

 

Em comparação com o chip top de linha da Qualcomm que consegue atingir 290 mil pontos dos testes, no caso, o Snapdragon 845, há uma boa diferença. Já em um comparativo com o chip antecessor da fabricante, o A11 Bionic presente no iPhone X, a pontuação obtida demonstra uma melhoria na performance de 33,3%.

iPhone XS
iPhone XS

Segundo informações da Apple, o novo processador A12 Bionic traz consigo 15% a mais de velocidade em seus núcleos, sendo que quatro deles são destinados a economia de energia, os quais consomem 50% menos energia em comparação ao A11 Bionic.

» Veja mais notícias sobre o iPhone

O iPhone XS conta com o novo sistema operacional da Apple, o iOS 12, trazendo diversas melhorias de desempenho e novos recursos para iPad e iPhone. Em relação as câmeras, conta com câmera dupla de 12 megapixels com lentes grande angular de abertura f/1.8 e teleobjetiva com abertura f/2.4. A câmera fronta é de 7 megapixels com abertura f/2.2.

Fonte: AnTuTu

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários