Oficina da Net Logo

5 motivos para comprar ou não o Moto Z3 Play

Para quem está na dúvida se vale a pena desembolsar entre mil e oitocentos a dois mil reais, fizemos esse vídeo com os cinco motivos para comprar ou não o Moto Z3 Play.

Por | @nmuller99 Smartphones Pular para comentários

Depois de analisar o Moto Z3 Play, cheguei a alguns pontos que me agradaram e outros que nem tanto. Para quem está na dúvida se vale a pena desembolsar entre mil e oitocentos a dois mil reais, fizemos esse vídeo com os cinco motivos para comprar ou não o Moto Z3 Play.

Ah, antes de mais nada, já deixa aí o seu like para ajudar na divulgação desse vídeo, estamos nos empenhando bastante em produzir novos e bons conteúdos, a interação com o like ou comentário ajuda e muito o vídeo, dá essa força aí.

  Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

1º motivo para comprar o Moto Z3 Play: Tela

Tela do Moto Z3 PlayTela do Moto Z3 Play

O primeiro motivo para você comprar o Moto Z3 Play é a tela. Super AMOLED, de 6 polegadas, fullvision, proporção 18:9, ela é protegida por Corning Gorilla Glass. As telas AMOLED são muito mais nítidas e com cores mais vivas que as IPS. Esse foi um ponto positivo para a Motorola.

 

2º motivo para comprar o Moto Z3 Play: Bateria

O segundo motivo para comprar o Moto Z3 Play é a bateria. Com 3000 mAh ela foi capaz de durar 12 horas e 44 minutos no teste de vídeo intermitente, fazendo mais tempo que smartphones com baterias maiores que a dele. Em uso nos testes, chegamos a 5 horas e 53 minutos de tela, gasto em pouco mais de 24 horas. Certamente você terá 10 a 12 horas de bateria em uso intenso, foi um ponto que me agradou, ainda mais pela espessura do telefone.

 

3º motivo para comprar o Moto Z3 Play: Performance

O terceiro ponto que gostei, foi do desempenho. Rodando Android Oreo 8.1, com modificações quase nulas por parte da Motorola, o desempenho do aparelho é algo que me surpreendeu. O processador snapdragon 636, que não é dos mais potentes se saiu bem nos testes de benchmark e testes de tempo real nosso. Ele ficou à frente do Galaxy A8, mas perdeu para o Zenfone 4. Com 4GB de memória RAM, podemos afirmar que é um produto para três a quatro anos facilmente.

Moto Z3 Play performanceMoto Z3 Play performance

 

4º motivo para comprar o Moto Z3 Play: Snaps

O quarto motivo para comprar o Moto Z3 Play são os snaps. Sim, o telefone é modular e suporta todos os snaps desde a primeira geração. A Motorola vem lançando anualmente novos snaps, apesar do preço deles não ser lá em conta, é uma boa opção e exclusiva, portanto um ponto positivo para o telefone.

 

Motivo para NÃO comprar Moto Z3 Play: Preço

Aqui é um ponto negativo. Ainda que esteja baixando o preço, no seu lançamento chegou custando 2399 reais, exagerado pelo conjunto que é o Moto Z3 Play. As câmeras deixaram a desejar ao meu ver, de resto o telefone é bom e desempenha bem. Atualmente é possível encontrar o telefone por menos de 1900 reais, que já é um preço a considerar. Se cair ainda mais, pode sim ser um excelente custo benefício.

Muitos aparelhos estão em testes, inscreva-se no canal do Youtube para ser avisado quando novos produtos aparecerem aqui no Oficina da Net, um grande abraço e até a próxima.

MAIS SOBRE: #5motivos  #smartphones  #motoz3play  #Motorola
Comentários
Carregar comentários