Xiaomi Mi Mix 2S ganha teaser em vídeo com destaque para velocidade do Snapdragon 845

Empresa lança desafio através de teaser, questionando "Quão rápido é o seu Snapdragon 845?"

Por | @fsbeling Smartphones

Com a aproximação a data do seu lançamento oficial que será no dia 27 de março, a cada semana surgem novas informações sobre o dispositivo a ser anunciado pela Xiaomi, no caso, o Mi Mix 2S.

O aparelho é o sucessor do Mi Mix 2 revelado no ano passado. Como podemos visualizar na publicação de Donovan Sung, diretor de gerenciamento de produtos da Xiaomi, no Twitter, onde a empresa revela que o aparelho obteve 273741 pontos no teste de benchmark do AnTuTu, ultrapassando a pontuação atingida pelo recém anunciado Galaxy S9 da Samsung que conseguiu alcançar 265.000 pontos no mesmo teste de benchmark. Além disso, o executivo confirma a chegada do aparelho com processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.

Agora, a companhia acaba de revelar um novo teaser dando ênfase ao processador Snapdragon 845, onde lança o seguinte questionamento: “Quão rápido é o seu Snapdragon 845?”

Empresa desafia em teaser, questionando o quão rápido é o seu Snapdragon 845?Empresa desafia em teaser, questionando o quão rápido é o seu Snapdragon 845?

No vídeo que você pode acessar aqui, é possível conferir que a empresa utiliza a ilustração de duas mãos que fazem 11 vezes a indicação do número 845 em apenas 10 segundos, ressaltando a rapidez do novo chipset utilizado no Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi Mix 2S ganha teaser em vídeo com destaque para velocidade do Snapdragon 84511 vezes a indicação do número 845 em 10 segundos

Leia também:

Com isso, o novo smartphone a ser anunciado pela Xiaomi, contará com o mesmo processor dos já revelado Galaxy S9, Xperia XZ2 e o Zenfone 5z revelado nesta semana durante a MWC 2018.

Quanto ao hardware, rumores apontam para chegada do Mi Mix 2S com tela de 6,01 polegadas com formato 18:9, com sensor de imagem IMX363, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, um vazamento divulgado na quinta-feira (01) indica para chegada do aparelho com leitor de impressões digitais sob a tela.

Possíveis Especificações Técnicas Xiaomi Mi Mix 2S

Possível Mi Mix 2SPossível Mi Mix 2S

  • Tela de 6,01 polegadas no padrão 18:9 com resolução Full HD+ (2160 x 1080p)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • Leitor de impressões digitais sob a tela
  • 8 GB de memória RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 16MP
  • Bateria de 4.400 mAh

Contudo, para confirmarmos as informações em torno do novo dispositivo da Xiaomi, teremos que aguardar o seu lançamento oficial que ocorre no dia 27 de março. Contudo, é bem provável que este dispositivo não chegue em solo brasileiro, uma vez que a empresa lançou somente dois aparelhos no Brasil e depois nunca mais marcou presença por aqui. Com isso, acredita-se que o Mi Mix 2S seja anunciado somente para Índia e China.

SHARE
+ vistos em SmartphonesRelacionado
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar