Oficina da Net Logo

Os 10 smartphones mais populares no mundo em 2017

A AnTuTu, empresa que faz benchmark de smartphones, lançou uma lista com os smartphones mais populares de 2017, no mercado mundial.

Por | @nmuller99 Smartphones

As pessoas tem usufruído cada vez mais dos benefícios e comodidades que os smartphones trazem. Não é a toa que pesquisas mostram o chamado corcunda de smartphone, um próximo problema a saúde pública. O uso excessivo, para assistir vídeos, conversar, navegar pela internet e em redes sociais, tirar fotos, procurar informações e muito mais. Antes era difícil fazer todas essas atividades, hoje, com um pequeno aparelho, você pode fazer tudo, inclusive ao mesmo tempo.

2017 foi o ano de muitos lançamentos. Montamos uma lista com os lançamentos de smartphones no mercado brasileiro, você pode ver nessa, que realmente houve muitos novos aparelhos. Agora imagine o número em âmbito internacional.

A AnTuTu listou os smartphones mais populares. A lista foi gerada por fãs chineses, que votaram na pesquisa criada pela empresa. Essa pesquisa aconteceu do dia 1º de janeiro até 31 de dezembro. A votação foi entre 0 e 5 estrelas. Haviam vários modelos, e os smartphones recebiam os votos de satisfação.

Lista AnTuTu, smartphones mais populares em 2017Lista AnTuTu, smartphones mais populares em 2017

  1. OnePlus 5
  2. OnePlus 3
  3. Meizu PRO 6 Plus
  4. OnePlus 3T
  5. Xiaomi Mi Max
  6. Galaxy S8
  7. Xiaomi Mi Note 3
  8. Galaxy S8+
  9. Xiaomi Mi 6
  10. Xiaomi Redmi 4

A lista conta com quatro smartphones da Xiaomi, três da OnePlus, dois Samsung e um Meizu. Obviamente é possível notar a diferença de aparelhos e gostos entre o mercado chinês e o brasileiro. As opções de smartphones que temos por aqui são limitadas. Poucas empresas se aventuram a querer desbravar o vasto mercado brasileiro de smartphones devido a burocracias governamentais, isso é fato.

MAIS SOBRE: #smartphones  #antutu  #china
Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net