Instagram atinge 100 milhões de usuários

O Instagram, a rede social de compartilhamento de imagens, alcançou 100 milhões de usuários

Por | @oficinadanet Redes sociais

 O Instagram, a rede social de compartilhamento de imagens, alcançou 100 milhões de usuários. Lançada há menos de três anos, a rede social já responsável por publicar mais de 40 milhões de fotos por dia.

“Agora, mais do que nunca, as pessoas estão capturando o mundo em tempo real usando o Instagram – compartilhando imagens dos cantos mais distantes do globo”, afirmou no blog da empresa Kevin Systrom, cofundador do serviço.

O notável crescimento do Instagram fez com que o Facebook comprasse a plataforma e assim, investindo ainda mais na rede social.

O Instagram foi criado pelo brasileiro Michel Krieger e seu sócio Kevin Systrom em São Francisco e foi lançada oficialmente em outubro de 2010. Inicialmente, restrito apenas para dispositivos iOS, após, com o lançamento para Android, o seu valor de mercado subiu rapidamente.

No mês de junho a rede social passou também a pertencer ao mundo da web, assim, os usuários podiam comentar e também curtir as inúmeras fotos que circulam pelo Instagram. Atualmente já é possível visualizar o feed e também o perfil dos usuários pelo computador.

Mais sobre: Instagram milhões usuários
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo