Vazou hoje, terça-feira, 18 de dezembro, uma foto divulgada pelo site chinês cnBeta do que supostamente poderá ser o mais novo smartphone da Nokia; o Lumia 825, que virá equipado com o novo sistema operacional Windows 8.

O Nokia Lumia 825 também terá tela de 4,3 polegadas com a mesma tecnologia implantada no Lumia 920, a denominada tecnologia PureMotion, que serve para melhorar a visibilidade da tela em ambientes externos, apresentando assim imagens mais bem definidas; além disso, o novo smartphone também virá equipado com um sensor de toque ultrassensível, ao qual o usuário poderá operar o aparelho até mesmo com luvas ou com objetos com baixa condutividade.

Com tanta tecnologia, o Lumia 825 terá um processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna, além de uma potente câmera de 8 megapixels com flash de LED e lente Carl Zeiss. No próprio site da Nokia, a companhia informa que o novo smartphone chegar às lojas a partir de fevereiro de 2013.

O valor que será cobrado pelo aparelho não fora divulgado e sua chegada no Brasil não deverá ser na data de seu lançamento, visto que o Lumia 820 e 920 chegará somente por aqui em março de 2013.