Outlook.com será o substituto do Hotmail

Nesta terça-feira a Microsoft revelou uma nova versão do seu serviço de e-mail, o Hotmail. O portal Outlook.com será o responsável por substituir o Hotmail, que está passando por uma renovação

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Nesta terça-feira a Microsoft revelou uma nova versão do seu serviço de e-mail, o Hotmail. O portal Outlook.com será o responsável por substituir o Hotmail, que está passando por uma renovação. O objetivo de tudo isso nada mais é que atrair mais usuários para o serviço, já que, em virtude do crescimento do Gmail, do Google, o Hotmail acabou perdendo bastante espaço de mercado.

O Hotmail ainda é considerado o maior serviço de e-mails do mundo todo, contabilizando 36% do mercado. De acordo com o comScore, o Hotmail conta com 324 milhões de usuários espalhados pelos mundo. Mesmo assim, acabou perdendo usuários desde o lançamento do Gmail, que marcou 31% do mercado em junho desse ano. O único que manteve-se estagnado foi o Yahoo Mail, com 32% do total de usuários. Saiba como criar um e-mail novo no Outlook.com.

A Microsoft, através do Outlook.com, irá tentar reverter a atual situação do mercado. Contudo, a Microsoft, através do novo serviço, pretende conquistar novos usuários, já que, ele é utilizado por grande parte do mercado corporativo mundial.

Os usuários brasileiros já podem ter acesso a novidade. Vale lembrar que os endereços de e-mail não sofrerão mudanças.

Mais sobre: hotmail, Microsoft, Outlook
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar