A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, anunciou na véspera da CES 2017, principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA, o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB. Este é o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. O novo dispositivo da Kingston irá chegar ao varejo norte-americano em fevereiro e será compatível com entradas USB 3.1 e terá uma versão de 1TB.

Os usuários poderão armazenar grandes quantidades de dados no pendrive como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston.

Os pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com um design premium e ainda são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7 centímetros de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados.

"A Kingston trabalha o tempo todo para elevar os limites de suas tecnologias a novos patamares e estabelecer novos padrões", diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. "Com os pendrives Ultimate GT, damos aos usuários a possibilidade de transportar uma quantidade enorme de dados em um dispositivo altamente gerenciável, portátil e que cabe no bolso."

Para completer, os pendrives Ultimate GT terão cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito. Ainda não há previsão de chegada dos pendrives ao mercado brasileiro.

Para mais informações acesse www.kingston.com/br

Características e especificações - DataTraveler Ultimate GT:

  • Capacidades1: 1TB, 2TB
  • Velocidade2: USB 3.1 geração 13
  • Dimensões: 72mm x 26.94mm x 21mm
  • Temperatura de operação: de -25°C até 60°C
  • Temperatura de armazenamento: de -40°C até 85°C
  • Garantia: 5 anos com suporte técnico local gratuito
  • Compatível com: Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Mac OS v.10.9.x+, Linux v.2.6.x+, Chrome OSTM