As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A companhia de pesquisas Symphony Advanced Media revelou quais as séries mais populares em relação a audiência da Netflix. Confira quais são elas.

Por | @oficinadanet Entretenimento

Além de ter um catálogo repleto de produções de sucesso, a Netflix vem investindo nos últimos anos em séries e filmes originais, um nicho que ganha cada vez mais fãs e se torna um diferencial do serviço de streaming.

Mesmo que a plataforma seja bastante discreta em relação aos seus números, ela teve parte de sua audiência revelada pela companhia de pesquisas Symphony Advanced Media. A empresa vem intrigando executivos da televisão, devido a sua precisão em suas mediações, que são feitas sem a colaboração dos veículos analisados.

Em suas mais recentes medições, a Symphony mensurou a audiência das séries originais Netflix e divulgou os 10 seriados produzidos pela plataforma e que são mais assistidos no serviço de streaming. Confira quais são eles na lista abaixo:

10 - F Is for Family (Audiência 4.81 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A série é uma animação adulta, que revive os anos 70 nos Estados Unidos de forma bem-humorada, com uma família típica da época. Filhos rebeldes, muita cerveja e a devoção a TV são alguns dos aspectos levantados pela família Murphy. No IMDb a série recebeu nota 8.

9 – House of Cards (Audiência 5.67 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

O drama político, estrelado por Francis Underwood, aparece na nona posição. A série caiu no gosto do público e já está em sua quarta temporada, com uma quinta já encomendada para 2017. Na história, Francis não mede esforços nem ações para chegar no topo de Washington D.C. Corrupção, traições e sede por poder podem ser acompanhadas nesta trama. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência, ou não. No IMDb, o seriado recebeu nota 9.

8 – The Ranch (Audiência 6.01 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A comédia retrata a história de um ex-jogador de futebol americano, interpretado por Ashton Kutcher, que ao ver sua carreira finalizada volta ao rancho da família, no Colorado, para tocar o negócio ao lado do irmão, com quem costuma trocar algumas farpas. No IMDb a série recebeu nota 7,5.

7 - Unbreakable Kimmy Schmidt (Audiência 6.08 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A série é uma comédia estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, que conta a história de uma mulher que temendo o apocalipse é aprisionada em um bunker durante anos. Após ser resgatada, ela decide recomeçar a sua vida em Nova York, tendo que se adaptar a esta nova e agitada vida. No IMDb, a série recebeu pontuação 7,9.

6 – Jessica Jones (Audiência 6,26 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

Na escura cidade de Hell’s Kitchen, há um justiceiro conhecido como o Homem sem Medo. Mas, a cidade também conta com a proteção de uma super-heroína, Jessica Jones, que após “aposentar-se” da vida de heroína, abre uma agência de detetives particulares. Atualmente o seriado possui apenas uma temporada na Netflix, mas, mais temporadas já estão confirmadas. Além disso, a série deve servir como base para a próxima produção da plataforma, que pretende reunir super-heróis em uma equipe, denominada “Os Defensores”. No IMDb a série recebeu nota 8,3.

 5 – Demolidor (Audiência 13.35 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

E falando no Homem sem Medo, aí está ele, Demolidor, como a quinta série original Netflix mais popular. A história de Matt Murdock, que durante o dia atua como advogado ajudando os mais necessitados, e a noite luta contra o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, ganhou diversos fãs nas páginas dos quadrinhos e fez sucesso também como uma produção da Netflix em parceria com a Marvel. Atualmente, duas temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. No IMDb a série recebeu nota 8,8.

4 – Making a Murderer (Audiência 13.35 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

O documentário que tem formato de série retrata o drama vivido por um homem, que passou 18 anos preso, acusado de violência sexual e tentativa de homicídio. Contudo, passados anos, surgem evidências que contradizem a autoria do crime. Atualmente a série tem uma temporada disponível no serviço de streaming, mas já teve a sua segunda temporada confirmada. No IMDb a produção recebeu nota de 8,9.

3 – Stranger Things (Audiência 14 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A série sensação do momento, Stranger Things estreou a pouco tempo, mas já ocupa o terceiro lugar entre as produções originais mais assistidas na Netflix. Com um enredo que lembra diversos sucessos dos anos 80, em especial os de ficção científica e terror, a série conta a história do sumiço de um garoto e as revelações que as buscas da cidade por ele implicam. No IMDb o seriado recebeu nota 9,1.

2 – Fuller House (Audiência 15 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

A série é uma continuação do seriado mundialmente famoso Full House, no Brasil chamado de “Três é Demais”. O spin-off mostra como a família vive nos dias de hoje, após 29 anos.  Praticamente todo o elenco original participa da produção, com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. No IMDb, Fuller House recebeu nota 7,2.

1 – Orange is The New Black (Audiência 15.1 milhões)

As 10 séries originais mais assistidas na Netflix

E a campeã de audiência da Netflix, conta a história de Piper Chapman, baseada nas memórias de Piper Kerman, uma mulher de classe média-alta que foi parar em uma prisão federal. A série mistura drama com comédia e foi a primeira da Netflix a ganhar Emmys nas duas categorias, além de ter sido indicada seis vezes ao Golden Globe Awards. Atualmente quatro temporadas estão disponíveis no serviço de streaming, mas novas temporadas já foram confirmadas pela plataforma. No IMDb o seriado recebeu nota 8,3.

Veja também:

Mais sobre: netflix2017 Netflix2016 melhoresseries
Share Tweet
  • Quer receber novidades sobre Netflix lançamentos em 2017?

    Preencha o formulário abaixo para se cadastrar:

  • Preencha para confirmar

Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo