Todo início de mês você já sabe, a gente te conta aqui no Oficina da Net quais serão as principais remoções da Netflix nos próximos 30 dias. E julho será cruel. Embora muita coisa boa está chegando no serviço de streaming (confira as novidades e lançamentos desta primeira semana aqui), muitos títulos bons também estão saindo e deixarão saudades.

Mas, nem tudo está perdido. Descubra porque a Netflix remove filmes e seriados do catálogo aqui e veja que ainda há esperanças. Pois há a possibilidade daquele filme, série ou documentário super bacana voltar, então, não desanime. Mas, também pode acontecer de ele não retornar, então não queremos que você deixe uma produção pela metade ou deixe de assistir algum título que estava na sua lista. Descubra agora o que sairá do catálogo nos próximos 30 dias e aproveite para fazer uma maratona, antes que seja tarde. 

Entre as remoções podemos citar produções conhecidas, bem conceituadas e até mesmo títulos que marcaram infâncias, como as Tartarugas Ninja. Neste mês teremos que nos despedir ainda (ao menos na Netflix) de Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Meu Malvado Favorito 2, Nevoeiro, Robocop - O Policial do Futuro e Vingador do Futuro, além da série de Animes Os Cavaleiros do Zodíaco Hades. Confira as demais remoções abaixo:

1º de Julho

3 de Julho

4 de Julho

6 de Julho

7 de Julho

10 de Julho

11 de Julho

13 de Julho

14 de Julho

15 de Julho

18 de Julho

21 de Julho

22 de Julho

24 de Julho

25 de Julho

27 de Julho

29 de Julho