Lançamentos e novidades Netflix da semana (23/04 - 30/04)

Curioso para saber quais serão as novidades da última semana de abril na Netflix? Chega mais que a gente conta para você!

Por | @oficinadanet Entretenimento

Entre os filmes que passam a fazer parte do catálogo a partir desta semana, está o longa-metragem brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. A película que recebeu nota 8.0 do IMDb, considerado maior site sobre cinema da atualidade, é baseado no curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho. Vale ressaltar que o filme não é uma continuação do curta, mas uma narrativa diferente para uma mesma história.

Lançamentos e novidades Netflix da semana (23/04 - 30/04)

A trama aborda temas como adolescência, descoberta da sexualidade, preconceito, deficiência e homossexualidade. O estudante do ensino médio Leonardo enfrenta diversos desafios em uma fase de descobertas. Além de ser cego e ter que aprender a conviver com a deficiência, Léo precisa lutar contra a superproteção dos pais e o preconceito dos colegas, que constantemente fazem chacota de sua condição. Mas um novo colega, Gabriel, logo se aproximará de Léo e sua melhor amiga Giovanna. Enquanto Leonardo e o novato se aproximam, Giovanna se afasta. Os dois garotos descobrem um novo sentimento e terão que decidir como lidar com o que estão sentindo.

Além do filme citado acima, há a volta de títulos conhecidos como Quatro Amigas e um Jens Viajante 2 e o clássico GoodFellas. Sem mais delongas, vamos a nossa lista. Ao final dela você também confere os títulos que estão deixando a Netflix nesta semana. E não se esqueça de passar por aqui mais vezes, para conferir se algo mudou (vai que a Netflix mude de ideia né?), iremos atualizar a postagem diariamente.

23 de Abril

24 de Abril

25 de Abril 

Lançamentos e novidades Netflix da semana (23/04 - 30/04)

26 de Abril

27 de Abril

28 de Abril

  • Nenhuma novidade prevista para este dia

29 de Abril

Lançamentos e novidades Netflix da semana (23/04 - 30/04)

30 de Abril

Títulos que serão removidos nesta semana

Mais sobre: Netflix2016, filmes, séries
Share Tweet
Mais compartilhados
Comentários