Netflix lançará nova versão para iOS

Novidade facilitará o acesso do assinante à grade de filmes e séries por meio do iPhone ou iPad.

Por | @oficinadanet Smartphones

Tem uma viagem para fazer e só de pensar nas horas que perderá até chegar ao destino já fica desanimado? E que tal, se durante esse tempo você puder, a partir do seu iPhone ou iPad, dar continuidade na sua série preferida ou naquele filme que acabou de ir para a galeria do Netflix? Seria muito mais proveitosa a viagem, não seria? Pois esta possibilidade está bem próxima de ser a solução que você precisa.

O gigante de streaming apresentará uma nova versão de seus aplicativos iOS para o iPad mais rápido Post completo em: https:/www.oficinadanet.com.br/post/13108-dicas-para-deixar-seu-iphone-e-ipad-mais-rapido" target="_blank">iPhone e iPad para que os assinantes possam assistir, de forma ainda mais fácil, aos programas favoritos em qualquer lugar, na hora que quiserem. Com lançamento previsto para próxima quarta-feira, 02 de março, o aplicativo será renovado com um design mais natural para ajudar assinantes a folhear o catálogo com facilidade e fluidez.

Netflix lançará nova versão para iOS

A atualização também introduzirá um recurso de autoplay, que consiste em dar início ao próximo episódio de um programa, logo que o atual se encerre – um truque esperto para manter os usuários conectados ao conteúdo. Por enquanto a novidade é apenas para sistema iOS, mas os usuários do Android podem esperar as mesmas mudanças a serem implementadas em um futuro breve.

Durante o Mobile World Congress, em Barcelona, o vice-presidente de inovação de produtos do Netflix, Chris Jaffe, disse que estas são apenas as primeiras de muitas alterações que o Netflix vem planejando. Uma delas consiste numa solução para não frustrar ou limitar quem for assistir, por exemplo, aos filmes do Netflix usando dados do celular quando o Wi-Fi não estiver prontamente disponível. Ainda neste ano, o Netflix pretende aprimorar as configurações para dar aos usuários a opção de visualizar em HD, ou fazer a troca para um modo de economia de dados, o que reproduzirá o conteúdo em uma taxa de bits mais baixa.

Além disso, o serviço de streaming também quer melhorar a experiência para os assinantes que usam Chromecast como serviço de streaming para sua televisão. Anteriormente, esta ação só iria trazer controles de exibição. No entanto, o Netflix está trabalhando para criar um recurso que exibirá informações sobre os atores das séries acompanhadas. Ao clicar nesta informação, os usuários receberão mais detalhes sobre os atores, incluindo outros conteúdos apresentados na ferramenta.

Mais sobre: Netflixlançamentos2016 Netflix Mobile
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter