Está com o seu tempo bagunçado e sente que está perdendo produtividade por causa disso? Então confira nosso download gratuito da planilha de quadro de horários. Solução completa para te ajudar no controle das tarefas do dia a dia.

A planilha é muito simples e já vem com as principais tarefas inclusas: Dormir, café da manhã, aula, inglês, estudar, lazer, transporte e comer/arrumar, etc. Claro que esses são apenas alguns exemplos, pois você pode criar a tarefa que desejar.

Bom, ela é muito simples de operar e tem apenas 2 telas. Na primeira dela e mais importante é onde vamos ter o controle das horas. O quadro de horários funciona com a visão geral da semana (as colunas, no topo da planilha) e o controle diário das tarefas (as linhas do lado esquerdo). Para escolher o que vai ser feito no dia escolhido é só clicar na célula correspondente ao dia e hora desejado e escolher a tarefa a ser realizada.

Depois que a tarefa for selecionada, o gráfico à direita será atualizado automaticamente, mostrando a disposição dos horários naquele dia e como você está gastando o seu tempo.

Temos também uma coluna que diz respeito ao status atual da tarefa: "executada", "executando" e "aguardando". Você Não precisará fazer nada com ela. A coluna se atualiza automaticamente com o passar do tempo =D

Lembra que eu disse há pouco que é possível criar as mais variadas tarefas? Pois bem, é só você navegar até a planilha "Tarefas" e colocar tudo aquilo que desejar. Note que após eu adicionar uma importante tarefa, ela está disponível para ser selecionada.

É isso aí pessoal. Espero que gostem e comecem a organizar o seu dia a dia daqui pra frente. Depois nos conte se deu certo nos nossos comentários.

Clique aqui para fazer o download do arquivo
Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar,abrir ou executar nossas planilhas.

Versão 2.0

 Hoje, dia 14/02/2017, corrigimos o bug com as versões 64 bits.

Versão 3.0

 Hoje, dia 27/02/2018, consertamos um erro menor.