Netflix lança documentário especial sobre De Volta Para o Futuro

Com certeza você já assistiu a trilogia de De Volta Para o Futuro, ou pelo menos conhece a história. Sendo assim sabe o significado do 21/10/2015 ( HOJE *O* )

Por | @Evilmaax Entretenimento

Todo mundo sabe quem é Marty McFly, quem é o Doc Brown e como eles voltam aos anos 50, depois vem para o futuro e depois voltam ainda mais, lá no século XIX em plena guerra do faroeste entre índios e invasores. Todo mundo lembra das hoverboards, os tênis que se amarram sozinhos, o baile Encantamento do Fundo-do-Mar de como o Beef Turner atormentava os protagonistas, o almanaque de resultados esportivos, etc.

Pois é, acontece que hoje, 21 de outubro de 2015, é o dia em que Marty e Doc desembarcam no “futuro” – para ser mais preciso às 16:29 da tarde.

Netflix lança documentário especial sobre De Volta Para o Futuro

E com tamanho impacto cultural da série não é de se estranhar que várias marcas já fizeram suas homenagens. Por exemplo:

  • A Nike lançou um tênis igual ao do filme;
  • A Toyota fez sua homenagem ao Delorean e sua tecnologia de transformar lixo em combustível e como eles estão fazendo isso hoje com os carros elétricos;

  • A Universal lançou um trailer de Tubarão 19 (Marty vê esse filme ser anunciado em sua viagem a 2015);
  • A Pepsi começa a vender hoje a Pepsi Perfect, bebida saboreada no filme;
  • Empresas esforçam-se para fazer o primeiro hoverboard funcional, etc.

Tudo isso faz parte da comemoração dia 21 de Outubro e não é só isso. Desde a meia noite de hoje está disponível no Netflix o documentário Back in Time sobre a trilogia que virou ícone cultural há mais de 3 décadas atrás.

Nos seus 94 minutos de duração há entrevistas como Michael J. Fox, Cristopher Lloyd, Robert Zemeckis, segredos e detalhes da produção dos longas, curiosidades do filme e dos fãs, conteúdo inédito que não foi ao ar, e muito mais. O mais legal é que o longa foi feito somente por causa do empenho dos fãs, que financiaram coletivamente o projeto no Kickstarter. A ideia inicial era captar 50 mil dólares, mas foi arrecadado mais de 140 mil!

E para finalizar, uma mensagem especial do Doc Brown:

Então não perca tempo. Se você é fã da série precisa assistir esse documentário. Para isso, é só clicar aqui e dar o play. Abaixo você confere o trailer e se quiser fazer uma contagem regressiva comigo, acesse este link:

Mais sobre: Netflix Cinema séries
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo