Vire um empreendedor e fature alto com manutenção de notebooks

E o mellhor de tudo: não é pirâmide nem conversa fiada =D

Por | @oficinadanet Hardware

Cansado do seu emprego? Cansado do seu chefe? Quer trabalhar em casa, ganhar mais, não ter as preocupações do escritório, enfim, quer mudar de vida? Então confira nossa dica de hoje: O Curso de Manutenção de Notebooks que já formou e deu independência 

Gosta de tecnologia, mexer com peças, fazer reparos, configurar softwares, instalar antivírus, programas, etc? Já faz isso rotineiramente para os familiares? Então que tal começar a ganhar dinheiro com isso? Fazer um curso de manutenção em notebooks, por exemplo, pode ser o diferencial para você complementar sua renda, e, dependendo da sua disponibilidade de tempo e dedicação, mudar de vida.

O mercado não será problema, afinal, os notebooks já ultrapassaram os desktops em número de  vendas há muito tempo. Confira abaixo os dados de 2013 – já bastante ultrapassados –, apurados pela consultoria de tecnologia IDC, no Brasil:

Vire um empreendedor e fature alto com manutenção de notebooks

Viu só? Notebooks são os preferidos dos brasileiros – e do mundo inteiro -, afinal, discretamente podemos levar em uma mochila todo o nosso trabalho, nossos games, músicas, arquivos, fotos, etc. Por essas e outras que eles estão em todas as casas. Já pensou na necessidade de reparos constante que esses equipamentos necessitam? E o melhor: no mercado disponível para quem está devidamente preparado?

Notebooks são portáteis, leves, e muito mais propícios a quedas do que os desktops, por exemplo, e depois que caíram o estrago está garantido. Eles são muito mais frágeis do que os smartphones, que vivem levando tombo, mas geralmente o dano não passa de um arranhão na tela ou carcaça.

E aí, notebook estragado. Quem arrumará? Por que não você? Se você já passou pela triste situação de ter de mandar seu note para o conserto sabe como é doloroso financeiramente. O conserto na maioria dos casos é rapidinho e lá se vai uma boa grana. Aposto que você já pensou: “Foram os 100, 200, 300... reais mais fáceis da vida do técnico.”

Preciso te contar uma coisa: O técnico já está “cansado” de ganhar dinheiro fácil dessa forma. Consertos e reparos rápidos e bem remunerados são a coisa mais comum na rotina destes profissionais.

Inveja? Claro que não! Passe para o outro lado da balança e comece a ganhar um excelente salário também. Com o O Curso de Manutenção de Notebooks, o melhor e mais recomendado pelo Oficina da Net, você irá aprender tudo o que precisa para conquistar sua autonomia financeira de uma vez por todas. Você tornar-se-á um verdadeiro expert em manutenção de computadores portáteis.

Para melhorar, o curso é inteiramente dado através de vídeos online e apostilas. Você pode estudar de qualquer parte do Brasil e começar hoje mesmo. O melhor de tudo é que as vídeo aulas são todas com exemplos práticos e reais. O instrutor e idealizador do projeto, Diaulas, filma tudo enquanto vai realizando e explicando detalhadamente os reparos que estão sendo feitos. Nada de cursos teóricos que falam, falam e não passam o dia a dia da profissão.

Quer conferir? Então veja no vídeo abaixo a primeira parte de uma aula sobre como identificar os sintomas e defeitos em uma placa mãe. 

Com essa série de vídeos, Dialas garante: "qualquer pessoa pode aprender a trocar uma tela de notebook, HD, teclado e até mesmo realizar operações avançadas". E mais, o professor do Curso de Manutenção de Notebooks acertou em cheio em criar um sistema de ensino amigável. Lá você terá total acompanhamento, poderá discutir, questionar e fazer perguntas sobre alguma dúvida de aula ou até mesmo um caso real que apareceu em suas mãos. Os amigos instrutores irão prontamente lhe responder. Enfim, aqui você vai ser tratado mais do que como um simples aluno. Você será tratado como um amigo que discute as melhores configurações para um pc, por exemplo.

Mas e aí, será que o pessoal que comprou o material está tendo sucesso? Como eu – ainda – não fiz o curso, deixo o depoimento de quem já testou e aprovou. Detalhe: Já são centenas de técnicos capacitados e preparados para explorar esse ramo que está bombando.

Gostou? Então não perca tempo, pois as inscrições estão se encerrando. São apenas mais algumas semanas de prazo. Não deixe a oportunidade passar. Capacite-se e comece a faturar alto trabalhando em casa agora mesmo.

» Clique aqui e faça sua inscrição no Curso de Manutenção de Notebooks «

  

Mais sobre: notebook, manutenção, serviço
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.