O Google, através do seu serviço de e-mail, o Gmail, oferece essa alternativa, assim, você poderá criar quantas listas de e-mail que a sua empresa necessitar. Confira abaixo como é simples criar um e-mail com o domínio da sua empresa:

1º passo: Inicialmente, clique aqui,

2º passo: Preencha as lacunas com todos os dados que se pede;

3º passo: Após preencher, clique em "Próximo". Na página que irá abrir, escolha a opção gratuita ou paga. No nosso caso, selecionamos a versão grátis;

4º passo: Na próxima etapa, novamente preencha as lacunas com as informações que são solicitadas;

5º passo: Na etapa seguinte, selecione a alternativa mais conveniente. No nosso caso selecionamos a opção "Configure você mesmo";

6º passo: Em seguida, você terá que realizar a configuração. Para isso, clique em "Iniciar";

7º passo: Agora você poderá inserir o nome das outras pessoas que queira anexar ao e-mail da empresa. Também é possível colocar nomes como: vendas, departamento pessoal, ouvidoria, etc.,

8º passo: Por fim, o sistema irá fazer uma verificação do seu domínio.

Prontinho! Agora você já pode repassar o seu e-mail com o domínio da empresa! Com certeza, mais credibilidade e confiança aos seus clientes!