Vai viajar e não quer ser surpreendido na hora de acertar as contas? Então planeje-as com calma e precisão com essa ajudinha do Excel.

Nada pior do que estragar umas férias inteiras ou atém mesmo o ano todo tendo que pagar contas por um erro de cálculos, certo? Foi por isso que criamos em parceria com nossos amigos do Excel Easy uma planejador de viagens.

A planilha vai calcular e organizar tudo de forma automática, funciona assim: Coloque qual seu orçamento total disponível para a viagem e lá embaixo vá discriminando no que esse valor será gasto. Automaticamente o Excel vai gerando um gráfico de onde está indo seu dinheiro, pois os gastos podem ser separados por categorias como transporte, hospedagem, Alimentação, Entretenimento e Outros.

Planilha de planejamento de viagem no Excel 3.0

Seus gastos totais também são atualizados, mostrando quanto foi gasto até o momento e dizendo se você está dentro do plano - mostrando quanto você ainda tem - ou não - quanto você já passou da meta.

Planilha de planejamento de viagem no Excel 3.0

Legal, certo? Então confira o site dos nossos parceiros clicando aqui e faça o download clicando logo abaixo:

Clique aqui para fazer o download do arquivo
Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar,abrir ou executar nossas planilhas.

Versão 2.0

Hoje, dia 14/02/2017, corrijimos o bug com as versões 64 bits.

Versão 3.0

Hoje, dia 27/02/2018, consertamos um erro menor.

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar, abrir ou executar nossas planilhas.