Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Com um mês repleto de atualizações e novidades no sistema mobile da Google, chegou a hora de conferir o que houve de melhor em termos de aplicativos e jogos durante todo o mês de novembro na loja oficial de apps do Android, a Google Play.

Por | @thiago_rochak Smartphones

Como de praxe, selecionamos aplicativos e games das mais diversas categorias, como segurança, entretenimento, diversão, música, entre muitas outras opções que prometem tornar seu dispositivo ainda mais interessante e produtivo. Lembrando, para baixar qualquer app basta clicar em seus respectivos nomes ou se preferir procure na Google Play. Chega de enrolação e vamos aos escolhidos da vez.

Veja também:

Aplicativos

Tocalivros

Para começar a nossa seleção, escolhemos um aplicativo bem interessante desenvolvido por uma startup brasileira, Tocalivros é um software de audiolivros que tem como intuito principal estimular o consumo de conteúdos literários no país.

Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Para isso, o app funciona de forma muito simples e eficaz, basta que você se cadastre e em seguida realize o download de um dos diversos títulos disponíveis pela plataforma, por fim é só sair ouvindo seus livros favoritos em qualquer lugar, tudo através do seu smartphone ou tablet.

Djay 2     

Gosta de ouvir músicas? Então que tal poder mixar todas as composições armazenadas em seu smartphone ou se preferir as que estão disponíveis no próprio Spotify? Com o Djay 2 tudo isso se torna simples e divertido, o app é um dos melhores softwares e mais celebrados entre os DJs profissionais e amadores, e o melhor, agora está totalmente disponível para os principais aparelhos Android da atualidade.

Oops! AppLock 

Oops! AppLock é um software de segurança que permite bloquear determinadas aplicações sem levantar nenhuma suspeita e sem deixar claro que o app foi bloqueado por você. Basicamente, ao invés de senhas ele utiliza alguns códigos inteligentes com as teclas do seu aparelho para desbloquear os programas protegidos ou as configurações do smartphone.

Dessa forma, o software é perfeito para quem quer adicionar uma camada a mais de segurança no dispositivo ou até mesmo para manter todos os seus conteúdos confidenciais longe das pessoas bisbilhoteiras. Ainda, o aplicativo é totalmente gratuito e pode ser baixado direto da loja de apps do Android. Vale apena conferir!

Voltage Music Player

Com uma interface superelegante e compatibilidade com a sua biblioteca do Google Music, Voltage Music Player pode ser uma ótima opção para quem procura um player de música que seja capaz de reproduzir todos os seus áudios favoritos de maneira descomplicada e sem nenhum problema.

Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Além do mais, o aplicativo possui alguns recursos bem interessantes, como reprodução contínua, crossfading, sincronização para reprodução por streaming, adaptação com o tamanho da tela do aparelho e a atualização de novas faixas adicionadas ao dispositivo, tudo para que você fique sempre ligado com o que a de melhor no mundo da música.

Kanvas

Kanvas é um aplicativo que permite que os usuários transformem sua criatividade em belas composições visuais para serem compartilhadas com seus amigos através das principais redes sociais da atualidade. Com ele, você poderá criar e misturar lindas fotos, vídeos e GIFs e, ainda adicionar textos, etiquetas, molduras, desenhos, músicas, emoticons e diversos outros elementos a suas novas produções. Corra e confira essa novidade!

Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Material Manager

Desenvolvido pela Inspire Android, Material Manager é um aplicativo gratuito e carregado de opções funcionais que permitem a você gerenciar todos os arquivos armazenados no seu dispositivo de forma prática, rápida e eficaz. Além disso, o app conta com uma interface bonita, organizada e completamente inspirada no Material Design – interface que promete unificar o visual do novo Android.

Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Facebook Groups

A poderosa e mais famosa rede social do momento, Facebook, acaba de lançar mais um aplicativo para o Android. Dessa vez, é um software gratuito que dá acesso aos conteúdos dos grupos dos quais você participa. Com ele, é possível gerenciar, criar, administrar e visualizar feeds específicos de cada um deles e ainda compartilhar informações somente com os contatos de cada grupo.

Os 10 melhores apps e jogos para Android do mês de novembro

Jogos

Darkness Reborn

Começamos a nossa seleção de games com um título de ação no estilo Hack’n’Slash. O principal objetivo do jogo é explorar um mundo medieval completamente tomado pelas trevas e ao mesmo tempo derrotar todos os demônios que surgem por todo o cenário. O game tem controles, jogabilidade e gráficos interessantes e muito bem trabalhados, por isso não pense que será moleza vencer facilmente todos os inimigos.

Contract Killer: Sniper

Contract Killer: Sniper é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Glu, onde você é um assassino mestre que precisa cumprir algumas missões perigosas para eliminar todos os alvos importantes. Para a felicidade de muitos, são mais de 250 missões diferentes em um game com jogabilidade e controles fáceis de serem manuseados e gráficos de ótima qualidade, tudo para você se divertir ao máximo nas horas vagas.

Civilization Revolution 2

Gosta de jogos de estratégia? Então, temos um game perfeito para você. Basicamente, Civilization Revolution 2 é um jogo baseado em turnos, no qual seu objetivo é construir um grandioso império ou se preferir até mesmo uma futurista corrida espacial. Além disso, ele conta com belos gráficos 3D, jogabilidade agradável e controles comuns nesse gênero de game.

Mais sobre: Apps, Android, Aplicativos
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.