Os melhores apps e jogos para o iOS do mês de setembro

Chegou a hora de conferir quais são os melhores aplicativos e jogos que a equipe do Oficina da Net selecionou para você.

Por | @thiago_rochak Smartphones

A lista inclui apps e games das mais variadas categorias, como diversão, entretenimento, produtividade e muitas outras que prometem agradar os mais diversos tipos de gostos. Vale apena lembrar que todos os aplicativos citados aqui, podem ser encontrados direto da loja oficial do IOS, a App Store.

Aplicativos

1.Hyperlapse

Para começar escolhemos o novo aplicativo lançado pelo Instagram, Hyperlapse permite aos usuários criarem vídeos superacelerados do tipo time-lapse e com bastante facilidade e eficácia. Basicamente, o app utiliza recursos inteligentes de estabilização digital de imagens para que você possa criar projetos muito mais profissionais e com ótima qualidade.

Além disso, o software possui interface descomplicada, com apenas duas telas, a primeira para filmar e a outra para escolher a velocidade e todas as configurações que serão adicionadas ao vídeo. Ao terminar, você poderá salvar suas produções no dispositivo ou se preferir compartilhá-las no Instagram e no Facebook.

2.Folia

Criado pelos mesmos desenvolvedores do iAnnotate, Folia é um editor de textos colaborativo com diversos recursos inteligentes e inovadores. Com uma interface simples e fácil, o app é perfeito para quem precisa fazer anotações interconectadas de uma forma bem diferente e muito mais intuitiva que o normal.

Outra função interessante, é que o aplicativo salva todos os documentos direto nas nuvens, com isso você poderá acessá-los quando e onde quiser, sem ter muita dificuldade. E o melhor, tudo isso é gratuito e está disponível para iPhone, IPad, Mac e até mesmo para o Android e PC.

3.SwiftKey

Enjoou do teclado do iOS? Então o SwiftKey pode ser uma boa opção para você. Disponível apenas para quem já possui o iOS 8, o aplicativo tem uma correção automática bastante precisa e eficaz, além de alterar a aparência do teclado original dos aparelhos da Apple.

Os melhores apps e jogos para o iOS do mês de setembro

São diversas opções de layouts trabalhados em tons claros e escuros que ficam ao seu critério de escolha. Além do mais, o app conta com mais de 800 ícones emoji (emoticons) para serem utilizados nas suas mensagens, também o serviço permite que você use até dois idiomas ao mesmo tempo e utilizando o recurso Flow que permite escrever passando o dedo pelas teclas.

4.Vemory

Vemory é um aplicativo que configura automaticamente todas as suas imagens - e não apenas as do rolo da câmera, mas o conteúdo que você postou no Facebook, Instagram, etc. - para criar belos vídeos entre 60 segundos e dois minutos.

Os melhores apps e jogos para o iOS do mês de setembro

Basicamente, o aplicativo pega as melhores fotos das suas redes sócias e transforma em belos vídeos de memorias, tudo através de um algoritmo que analisa todas as curtidas, comentários e diversos outros fatores para poder criar um melhor conteúdo. O app é gratuito e possui uma interface descomplicada para que o usuário não tenha dificuldade em utilizá-lo.

5.VOLP

VOLP é o novo aplicativo oficial da Academia Brasileira de Letras que tem como objetivo principal disponibilizar aos usuários de forma fácil e precisa os mais de 380 mil verbetes do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa. Portanto, se você procura sempre aprender a escrever corretamente as palavras do nosso idioma, sem dúvida essa é a melhor opção disponível no mercado.

Leia também:

Jogos

1. Angry Birds Stella

Angry Birds Stella é o mais recente jogo de puzzle da Rovio. Desta vez, o game traz uma nova série de pássaros e personagens para jogar, tudo moldurado em um enredo extremamente favorável às crianças e até mesmo aos adultos. O mais interessante desse novo game é que a maioria do elenco é composto de pássaros femininos que lutam para proteger Golden Island.

A jogabilidade ainda é bem semelhante ao primeiro título da Rovio, porém traz algumas novidades interessantes. O jogo apresenta novos cenários, diversas novas habilidades para os pássaros e mais de 120 níveis para você se divertir.

2. Homem-Aranha Sem Limites

Desenvolvido recentemente pela Gameloft em parceria com a Marvel, Homem-Aranha: Sem Limites é o primeiro jogo do tipo corrida sem limites, lançado pela Marvel para smartphones e tablets. O game é muito divertido e apresenta uma ótima mecânica, permitindo uma maior interação do usuário com o jogo.

O objetivo principal, é comandar o herói em diversas aventuras insanas por toda cidade de Nova York. Além disso, você precisará entrar em combate com cerca de seis poderosos vilões que aparecem praticamente durante todo o jogo. O game é gratuito para jogar, mas segue o estilo de compras de itens extras para melhorar as habilidades do seu personagem.

3. Ninja Climb Classic

Ninja Climb Classic é mais um jogo do tipo endless climber em que você precisa controlar um ninja que precisa subir o mais alto possível pela maior corda do mundo e ao mesmo tempo desviando de shurikens que aparecem em todo o jogo.  

O Game possui controles extremamente fáceis e é todo construído no estilo pixel art ou 8-bit. Mesmo parecendo bastante com o famoso Timberman o jogo é bem divertido e viciante. Vale a pena conferir esse game!

Esses foram os melhores aplicativos e jogos para o iOS do mês de setembro. Não se esquece de nos dizer do que achou dessa seleção e se por ventura você conhecer alguma outra novidade que não foi citada por nós, por favor, diga-nos aqui nos comentários. 

Mais sobre: apps iOS Aplicativo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter